Tópico original:

Áudio com Eco nas músicas / Galaxy a51

(Tópico criado em: 06-15-2024 12:55 PM)
68 Exibições
Solomun
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tem uns 2 dias que eu percebi que percebi que ao ouvir música, o som sai como se tivesse um eco bem no final, como se fosse uma imersão de áudio 8d, não perde qualidade nem nada, mas pra mim, não fica legal, o som fica meio longe. Queria saber se ativei alguma configuração que não sei, para poder desativar.
16 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
que fone você usa? desative sempre o áudio 360 do fone e o Dolby Atmos no celular
Solomun
Active Level 1
Galaxy A
Utilizo 2, um JBL t110 que é com fio, e um qcy ht05 que é via bluetooth. Já testei fazer isso.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Vc usa o Sound Assistant?
Solomun
Active Level 1
Galaxy A
Não utilizava, baixei pra vê se iria ajustar e vi a opção sala de concertos, realmente pra quem tem o app, dessa maneira que tá saindo o áudio.
Solomun
Active Level 1
Galaxy A
Desligando, ligando, não tive exito nessa questão.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Vish, infelizmente não sei o que está acontecendo. Talvez algum app similar ao Sound assistant esteja causando esse problema.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.