Tópico original:

áudio mudo no Whatsapp

(Tópico criado em: 09-22-2020 01:33 PM)
17844 Exibições
PriFreitas
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A71 nao tem nem um mês de uso e ja tem dado uma série de bugs no whatsapp....o primeiro era da tela preta q mto tem relatado aí baixei no play store um app pra calibrar o sensor de proximidade. Show esse bug resolveu agora apareceu outro bug q vou gravar audio e sai mudo...aí qndo isso acontece tenho q reiniciar o aparelho pra voltar ao normal. Decepcionada com a samsung sinceramente
27 Comentários
Hao84
Active Level 8
Galaxy A
Tenho um problema com relativa semelhança... tou gravando áudio, mas quando envio à pessoa, ta lá no meio do áudio um ruído forte e agudo, e depois disso o áudio fica mudo 😕 acredito que seja falha do próprio app, essas APIs do Zuckerberg são feitas de qualquer jeito para as empresas...
0 Kudos
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy A
O meu fica cheio de ruidos ,_,
0 Kudos
RicardoBecher
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou formatar o aparelho pra ver se melhora?
0 Kudos
Solução
Sorowsky
Active Level 5
Galaxy A
Boa tarde PriFreitas. se ainda não tiver resolvido o problema, antes de ficar reiniciando toda vez, tenta limpar o cache do aplicativo indo lá em Configurações>Aplicativos>WhatsApp>Armazenamento e depois 'Limoar cache' na parte inferior da tela. Se ainda assim o problema persistir, tenta, além do cache, os dados também, no botão que fica ao lado de 'Limpar cache'. Neste caso é possível que vc tenha que configurar o aplicativo novamente quando for entrar pela primeira vez.
Por fim, se ainda assim não resolver, tenta limpar cache, limpar dados, desinstalar e instale novamente, nesta ordem.
Acho que esses passos são suficientes pra descartar que o problema é no aplicativo. Daí, permanecendo o erro, parte-se pra outras possíveis causas, como o telefone, por exemplo.
Espero ter contribuído.
PriFreitas
Active Level 2
Galaxy A
obrigada pela dica vou tentar fazer isso
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
as vezes a culpa é do aplicativo Confere se tem uma atualização disponível para ele
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, PriFreitas. Tudo bem? Você conseguiu resolver o seu problema com alguma das dicas acima?

PriFreitas
Active Level 2
Galaxy A
oi Fernanda! entao eu segui a dica do Sorowsky e até agora nao tive mais esse bug nao.
Sorowsky
Active Level 5
Galaxy A
Vlw PriFreitas! Que bom que pude ajudar.