Tópico original:

áudio mudo no Whatsapp

(Tópico criado em: 03-09-2021 06:30 PM)
735 Exibições
PriFreitas
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A71 nao tem nem um mês de uso e ja tem dado uma série de bugs no whatsapp....o primeiro era da tela preta q mto tem relatado aí baixei no play store um app pra calibrar o sensor de proximidade. Show esse bug resolveu agora apareceu outro bug q vou gravar audio e sai mudo...aí qndo isso acontece tenho q reiniciar o aparelho pra voltar ao normal. Decepcionada com a samsung sinceramente
27 Comentários
PriFreitas
Active Level 2
Galaxy A
oi Fernanda. Entao, hj o problema voltou a parecer no whatsapp....fiz o q meu colega ensinou e dessa vez nao resolveu e reiniciei o telefone e tbm nao rolou.....ta ate agora saindo audio mudo no whatsapp
0 Kudos
PriFreitas
Active Level 2
Galaxy A
oi Fernanda. Entao, hj o problema voltou a parecer no whatsapp....fiz o q meu colega ensinou e dessa vez nao resolveu e reiniciei o telefone e tbm nao rolou.....ta ate agora saindo audio mudo no whatsapp
0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema e vejo diversos tópicos iguais aqui na comunidade e pesquisando na internet... deve ser problema crônico em parte dos aparelhos, onde na gravação de áudio em apps (tipo câmera e whatsapp) simplesmente não grava áudio, e o problema no sensor de proximidade (atendendo ligações ou aproximando da orelha/rosto). No meu caso fiz contato hoje com atendente da Samsung que me orientou a encaminha p/ assistência técnica. Um transtorno e descontentamento muito grandes.

0 Kudos
Polianaa
Beginner Level 2
Galaxy A
Faz duas semanas q comprei meu a71 e nos primeiros dias já apresentou esse problema do áudio mudo, agr duas semanas após de novo, só volta qdo reinício o aparelho. Fora o problema cm o sensor e tbm cm o fone de ouvido q as vzes conecto e fica em alto falante ainda... alguma dica?
0 Kudos
Dealuci
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite. Também estou com o mesmo problema com o áudio do WhatsApp. Sempre preciso reiniciar o telefone para voltar a funcionar. Meu aparelho é Samsung A71. Lamentável!
PriFreitas
Active Level 2
Galaxy A
Boa noite. Acredito q este problema é só nesse modelo. Recebi relatos de outros colegas q compraram o mesmo aparelho e apresentou esse problema. Eu não possuo mais esse aparelho. Sofri um assalto e ele foi levado....Por andar de transporte público fiquei receosa de ser assaltada novamente então optei por adquirir um aparelho seminovo no Trocafone. Hj em dia tenho um S9 plus e estou amando. Já possuo ele há 5 meses e nunca apresentou nenhum problema semelhante aos q obtive com o a71
0 Kudos
Will2209
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá!

Estou com um problema quando vou ouvir mensagem de áudio no whats ele desliga a tela e a mensagem fica com o volume baixíssimo. A única forma de ouvir é fechar o app e começar de novo.
Tenho um S10 e minha filha um A11. Ambos dão o mesmo problema. Alguém conhece ou já ouviu falar sobre isso?
0 Kudos
LilaSuzano
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o A32 4g , chegou ontem e já tô com problemas, gravo áudios no WhatsApp e chega completamente mudo, e não sei o que fazer.
0 Kudos
helenaIkaww
Beginner Level 2
Galaxy A
Áudio está mudo quando envia no WhatsApp e telegram e na ligação normal tem q colocar no viva voz
0 Kudos
Tôzim
Beginner Level 2
Galaxy A
Áudio WhatsApp a52s
0 Kudos