Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Áudio não sai as vezes no WhatsApp...

(Tópico criado em: 04-01-2024 12:11 PM)
704 Exibições
Ze_Do_Oculos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois dessa última atualização do Android, meu celular, (A 54) as vezes quando eu vou mandar áudio, simplesmente fica mudo. Acontece também no direct no Instagram. Mas ao acionar os assistente por voz é de boa. Meu celular anterior, um A71, tava com esse mesmo bug. Vcs sabem o que pode ser? Já restaurei meu celular e nada de corrigir.

image

Viram aí? Fica esses pontilhados. Kkkk

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É um bug da One Ui 6.0

É só desativar a Bixby e o Google Assistant que volta :)

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É um bug da One Ui 6.0

É só desativar a Bixby e o Google Assistant que volta :)
Ze_Do_Oculos
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar. Vlw.
ludManzan
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tbm é assim
Ze_Do_Oculos
Active Level 1
Galaxy A
Chato isso né? rsrsrs
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Faça o seguinte:

Desative o Bixby e o Google Assistant, segue o passo a passo de desativação: 

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz" 

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match" 

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D
Ze_Do_Oculos
Active Level 1
Galaxy A
Parece que agora vai. Mandei alguns áudios aqui, e não tive problema. Será que era porquê antes eu estava com os dois assistentes ativados? Será que poderia ser algum conflito? Irei fazer o teste depois só com um assistente ligado.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Poisé, parece ser viu. Agora fique tranquilo que com vc tá com o A54, é provável que a 6.1 chegue rápido, e tudo voltará como antes 😁
loryfonseca
Active Level 4
Galaxy A
No meu a71 as vezes acontece também
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos