Original topic:

Problema na entrada de áudio do fone de ouvido

(Topic created on: 11-14-2024 02:55 AM)
36 Apresentações
Raffirer
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Início do ano teve uma atualização de sistema, e depois disso veio esse problema. 

Tenho um A22, achava que era conflito de aplicativos, troquei até a placa da entrada de carregamento duas vezes (até porque também tinha um problema com o carregamento rápido) mas esse problema nunca resolveu, já até comprei fone novo... 

De alguma forma, a lapela do fone, não funciona, seja em áudio no WhatsApp, ligações ou até no gravador. 

Eu testei e os fones em si estão ok. 
Pesquisei agora e tem vários usuários reclamando do mesmo problema após atualização do sistema. 

Alguém aí conseguiu resolver isso? Tem como entrar em contato com a Samsung pra notificar essa coisa aí no sistema? 
5 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, @Raffirer! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Raffirer
Active Level 1
Galaxy A
O link só possui atendente automático, não entendi como posso entrar em contato
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Raffirer! Caso tenha problemas para contatar via link, pode acessar o site da nossa Loja, selecionar a opção Suporte no canto superior direito da tela, por lá poderá visualizar todas as formas de contato com o suporte, tudo bem? 

0 Kudos
Raffirer
Active Level 1
Galaxy A
Bom, conversei com um atendente de nome Lucas.

Expliquei a situação, até pra abrir demanda aí pro pessoal de desenvolvimento de sistema olhar.

Ele me disse basicamente que era fora da alçada dele, que era bom eu verificar no Samsung Members (e aí começa o vai e vem, já que foi daqui que cheguei lá)

Ou através do SAC da Samsung. Tem bastante gente com a mesma reclamação, como a Samsung ainda não se atentou eu não sei.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nesse caso, @Raffirer entre em contato conosco através das redes sociais, Instragram ou Facebook por lá nosso time também presta suporte e poderá te auxiliar de forma mais assertiva, tudo bem? 

0 Kudos