Tópico original:

Sensor A55

(Tópico criado em: 03-28-2025 01:52 AM)
88 Exibições
gustagoll
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
O sensor que vê se o celular está próximo ao ouvido é ruim ou o meu está com problema? O celular acende a tela algumas vezes enquanto estou em uma chamada por exemplo com ele no ouvido ou em um áudio do WhatsApp. Alguém mais percebeu isso?
6 Comentários
OMorador
Active Level 7
Galaxy A
Isso nunca mudou desde que peguei o celular no lançamento, vou ouvir um áudio do whatsapp e ele apaga a tela como se eu tivesse colocado no ouvido
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @gustagoll estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Isso costuma ser um problema do Whatsapp. Pra falar a verdade, todos os apps da Meta são bem mal desenvolvidos/otimizados principalmente em suas versões para Android.

jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Acontece comigo direto, vejo que já é um problema comum não só na samsung mas em outras marcas também
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
O A55 não possui um sensor de proximidade real.
O nome é "sensor virtual", ele combina o acelerômetro e o giroscópio do aparelho para identificar o movimento e apagar a tela do aparelho.

Este "sensor" é uma porcaria mesmo, não tem jeito 😕
FeFranca93
Active Level 6
Galaxy A
Normal amigo, as vezes acontece cmg. Tinha um realme tbm q acontecia a mesmissima coisa...
0 Kudos