Tópico original:

⚠️ A54 5G PAROU COM MODO DE CARREGAMENTO RÁPIDO APÓS A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO.

(Tópico criado em: 03-16-2025 09:58 PM)
222 Exibições
Petyson
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde o mês de janeiro estou enfrentando este problema e não consigo resolver. Não quero dicas de como corrigir isso pois já tentei de tudo! Só gostaria de saber se mais alguém aqui está passando por este problema também. A SAMSUNG precisa resolver isso, não um monte de gente que só copia e cola soluções de mensagens geradas por robôs. 
18 Comentários
Galaxy A
Olá amigo, eu tive esse problema com meu A15 5g, fiz de tudo, até restaurei as configurações de fábrica, e nada ai fiz um financiamento de um galaxy s24 ultra, quando chegou meu S24U eu peguei o carregador do S24U e coloquei pra carregador o A15 5g desligado e ele voltou ao normal,
Ninavia
Active Level 1
Galaxy A
Isso aconteceu com meu a73 depois da última atualização. Mesmo com o ícone ativado do carregamento turbo o celular carrega lentamente. Outra coisa o meu só carrega com ele ligado se eu desligar e conectar, o sensor fala que existe umidade na porta USB. Olha que nunca molhei
TICAODO856
Beginner Level 2
Galaxy A
SEM FALAR QUE O MICRO DO A54'5G TA BUGADO EM VARIOS APP DE REDES SOCIAIS MUDO OU BAIXO DEMAIS
Petyson
Active Level 3
Galaxy A
TOTAL! perdeu nitidez, notei muito isso no WhatsApp. Já no instagram está normal
0 Kudos
TICAODO856
Beginner Level 2
Galaxy A
O Meu Nao Esta Funcionando Em Nenhum App De Rede Social Mais Funciona Nas Ligacoes Normais Gravacoes De Tela Do Celular Video Chamadas .Mais Nos Apps Nao Funciona Mandar Audio
0 Kudos
KaykDv
Beginner Level 4
Galaxy A
Tenho o a54 5g, a 2 meses atrás tive um problema de carregamento, mas era apenas a minha fonte antiga. Dito isso, comprei uma nova, a super fast charging, e carregava no super rápido. Apos a ultima atualização o meu celular apresentou o mesmo defeito, do nada parou de carregar no super rápido e no rapido, achei q fosse problema no meu carregador novo, ou na entrada do celular, levei em tudo quanto é técnico pra tentar descobrir algum problema, mas nada, tudo normal. O problema é essa atualização mesmo, já tava ficando maluco, mas depois que vi outras pessoas com o mesmo problema após a att, fiquei mais tranquilo.
0 Kudos
felipum
Beginner Level 3
Galaxy A
Depois da atualização o meu parou tambem, tenho outro a54 aqui e nele funciona normal. Ja desmarquei a opção, ja restaurei a bateria e nada. Paguei caro no carregador e me acontece isso :(
Petyson
Active Level 3
Galaxy A
sabe?? também investi num carregador. Paguei mais de 100 reais em um carregador original para ter uma experiência ainda melhor com meu A54 e eles fazem isso... dizem que tem grandes chances disso voltar após a chegada da one ui 7.0 mas estou com poucas esperanças.
GvBessa
Active Level 3
Galaxy A
Estou com o msm problema no meu s23 ultra ele demora 2 hrs pra carregar agr