Original topic:

16.384KB de fábrica, mas, posso colocar em 18.192KB? Teria algum problema?

(Topic created on: 04-23-2024 06:13 PM)
204 Apresentações
Eliasfilhoo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

1000000993.jpg

12 Respostas
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Qual a necessidade de alterar? 🤔
O segredo é o teste, se realmente precisar, mudar e torça pra ficar tudo bem 😬
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Essas opções do "Rastreamento do Sistema" sempre fiquei com dúvidas. Tem muitos vídeos de pessoas no YouTube falando sobre essa opção, o problema é que cada um diz uma coisa, aí fica difícil de acreditar. Eu quero saber se é verdade mesmo que se aumentar até o último número, esquenta muito o celular. E se deixar no 8.192KB (Que é o padrão de Fábrica) teria algum problema?.

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Olha, nesses anos de trabalho (na empresa Vital), nunca precisei alterar essa opção.

Talvez outro com essa experiência possa passar aqui e te responder melhor 😃

OBS: Tente ler matérias de fontes confiáveis que vai a fundo no ecossistema Android, assim terá mais certeza. Mas é bem provável que essas matérias estarão em Inglês. Então, manda a ver no Tradutor (caso precise) 😃
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Ok! Obrigado por responder.

isvelton_
Active Level 7
Galaxy A
Isso não dá desempenho, esses numeros são o tanto de KB de informação ele vai armazenar, caso ele pife, pra alguém da assistência saber qual o problema do smartphone atravez dessas informações 🙃
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Obrigado por responder. Eu não estou querendo desempenho kk, e sim, saber se prejudica colocar no 8.192KB rs. Vi um comentário de uma pessoa lá no YouTube, dizendo que se colocar no maior o celular esquenta e drena mais rápido a bateria. É por isso que quero saber se deixar no 8.192KB esquenta pouco.

isvelton_
Active Level 7
Galaxy A
Ah sim, falei assim pq a maioria mexe nessa função procurando desempenho kkk, acho que pode colocar, mais vai armazenar menos informações
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

É, acho que é melhor deixar como veio.

frrantiesco
Active Level 3
Galaxy A
Olha eu eu alterei e não deu b.o no meu aparelho