Tópico original:

28/03 - NADA AINDA DE UPDATE 12 PARA A72

(Tópico criado em: 03-28-2022 01:14 PM)
160 Exibições
digleisonsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É, members! Já chegamos ao vigésimo oitavo dia do mês de março e até agora não recebemos a atualização para o Android 12 no Galaxy A72. 

Digo e repito: um absurdo e um desrespeito da marca com o consumidor que pagou a bagatela de mais de 2k no aparelho intermediário Premium. 

Aparelho sem receber patch de segurança desde outubro de 2021, enquanto outros considerados inferiores já estão indo para o patch de março. 

Qual é a real, Samsung? Não vão mais manter o A72? Não deu certo? O A71 parece que vem recebendo mais atenção do que o novato e bem caro, mas de som stéreo da marca...

Será que a atualização vai chegar nos 45 do segundo tempo de março? 


15 Comentários
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Pois é...eu estou esperando 31 de março para receber essa atualização, caso não venha irei acionar o Procon por propaganda enganosa, foi prometido atualizações trimestrais e o Android 12 em março, não recebemos nem um, nem outro.
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy A
Esta é a data divulgada pela Samsung ou teu prazo? Realmente, um absurdo!
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Divulgada pela empresa...fora que o patch está atrasado a mais de 3 mesesScreenshot_20220321-230558_Samsung Members_8642_1647914758.jpg
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mn leia meu post e de um colega aqui! O suporte explicou o problema
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Eu li seu post mas foi prometido atualizações trimestrais e uma atualização de Android 12 em março, não temos culpa que a Samsung não foi capaz de desenvolver atualizações que funcionem, até o A51 está recebendo o Android 12.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
A71 e A51 estão sendo atualizados lá fora ! E o A72 esta cheio de bugs ! Entendo sua frustração! Até porque também estou com raiva !
Mais vc vai querer uma atualização com bateria descarregando rápido e perda de performance?
Eu prefiro esperar e recebe uma atualização quase sem bugs !
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Eu prefiro ter o que nos foi prometido. fim
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Pessoal! A atualização está com bugs ! A própria marca disse ! Tem un post aqui esclarecendo ! E a marca está trabalhando pra corrigir isso ! Se der pra liberar dia 31 libera! Se não só abril
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy A
Eita... Hoje já são 28 ... Isso só deve ficar então pro mês que vem...