Tópico original:

A01 Travando, Android 11

(Tópico criado em: 12-17-2021 03:49 AM)
584 Exibições
larissaaa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Aquele momento em que seu j5 prime antigo com a memoria lotada e com  Android 6.0.1 **bleep** menos que seu A01 com Android 11 e com bastante memoria livre, gente ta travando ate o youtube, eu to surpresa com isso ta rendendo ver video no j5 prime pelo menos ele não **bleep** no youtube, ai Samsung isso tem que melhorar no android 12 viu? E eu não vou fazer backup é isto.
9 Comentários
larissaaa
Active Level 3
Galaxy A
Tr4va**
larissaaa
Active Level 3
Galaxy A
A Samsung sabe que seus aparelhos *tr4va* por isso decidiu censurar essa palavra
sollp
Active Level 4
Galaxy A
Realmente é ruim essa situação, um conhecido comprou esse aparelho pouco depois do lançamento, por +1600 reais, um absurdo, o celular começou a travar na configuração, sendo que na época tinha aparelhos muitos superiores por menos, mas foi a desinformação e a comodidade de comprar perto de casa, lembro que o aparelho antigo era um j5 também, tinha defeitos, mas não tanto
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Meio que é verdade... tenho um A01 e está um pouco lento sim. A bateria está indo meio rápido, ele está caminhando para 2 anos por isso nem me surpreendo... e de fato seu amigo pagou caro mesmo no A01. 1,600 foi muito caro e muito mal pago. Eu tenho o aparelho, mas não aconselho ninguém a comprá-lo por tal preço.
0 Kudos
GustavoA15
Active Level 4
Galaxy A
Também tenho um a01 e tá muito lento até onde não deveria,meu antigo j2 prime não era tão lento assim
Tales_S23
Active Level 7
Galaxy A
Não espere pelo Android 12 não,
Pq só vai chegar pro A01 no finalzinho do ano que vem,
Espero mesmo por uma atualização de otimização e correções de erro
0 Kudos
Obitoaizen
Active Level 4
Galaxy A
Eu voltei pro Android 10, já não aguentava mais esse Android 11 todo bugado.
0 Kudos
kk6a6y
Active Level 1
Galaxy A
Tu sabe aonde posso levar pra alguém fazer isso pra mim? Pq eu não tenho PC em casa...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, larissaaa. Lamentamos pelo ocorrido. Tente sanar a falha realizando a restauração para os padrões de fábrica. 

0 Kudos