Original topic:

A03 Bugs do touch

(Topic created on: 12-14-2023 02:34 PM)
288 Apresentações
debbylee
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém ainda com o bug do touch e a tela congelando?

9 Respostas
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
eu 🙋
Vez ou outra ainda ocorre. É sempre uma chateação 💩
Members_DohvN26
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá meu nome e deivid comprei a03 normal por 950. Meu aparelho ta dandoalguns bug. Touch scree no jogos comi freefire. Na tela também. Ja fiz de todas maneiras e nunca saiu. Vcs fez 2 versão androind 12 versão android 13 ate agr so resolveu mais bug giro 360 toych scree ta. Ruim um pouco acoselo vcs FAZER uma versao para corrigir ui 5. Ou versão android. 14 pq esse bugs e catoo de mais pq todos modelos não rem esse bug. E ruim. E q tê-la e original. Se fosse com tela paralela ate q iamsis com tela original ai e *** nei um j6 ou j2 j8 tem esses bug. Tou para. Desistir. Esse a03 so tem bugs no soware nessa versão v13 piorou

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, @Members_DohvN26! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mamatsu
Active Level 3
Galaxy A
Estou sim, o tempo todo ocorre
Jūūh02
Active Level 1
Galaxy A
Também estou com esse problema
Jūūh02
Active Level 1
Galaxy A
Gente fui seguindo algumas coisas que vi no YT (próximo ao horário que eu comentei aqui). Meu celular até que melhorou,tô conseguindo mexer dboa,até agora só tive o bug só uma vez.
debbylee
Active Level 3
Galaxy A
Que bom, ontem o bug de congelar a tela só teve 2 vezes, pra mim
Cidaaaaaaa
Active Level 1
Galaxy A
Passa o link do vídeo
Members_DohvN26
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá meu nome e deivid comprei a03 normal por 950. Meu aparelho ta dandoalguns bug. Touch scree no jogos comi freefire. Na tela também. Ja fiz de todas maneiras e nunca saiu. Vcs fez 2 versão androind 12 versão android 13 ate agr so resolveu mais bug giro 360 toych scree ta. Ruim um pouco acoselo vcs FAZER uma versao para corrigir ui 5. Ou versão android. 14 pq esse bugs e catoo de mais pq todos modelos não rem esse bug. E ruim. E q tê-la e original. Se fosse com tela paralela ate q iamsis com tela original ai e *** nei um j6 ou j2 j8 tem esses bug. Tou para. Desistir. Esse a03 so tem bugs no soware nessa versão v13 piorou

0 Kudos