Tópico original:

A03 Com Bug No Touch!

(Tópico criado em: 01-19-2023 02:06 AM)
3285 Exibições
xSantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá! Meu A03 estava em perfeito estado no android 11, mas depois da atualização para o android 12, o touch está travando com muita frequência. Todas as vezes que **bleep**, eu tenho que desligar e ligar a tela para voltar ao normal. Meu celular estava em perfeito estado, nunca tinha travado, depois dessa atualização ficou horrível, o tempo todo travando o touch, não estou aguentando mais essa situação, isso é muito frustrante!
27 Comentários
JaqueLopes
Active Level 2
Galaxy A
O meu A03 também se encontra no mesmo problema, já foi atualizado para o Android 13, mas continua da mesma forma.
xSantos
Active Level 1
Galaxy A
O meu depois da atualização para o Android 13 diminuiu a frequência do travamento no touch, as vezes ele fica travado, mas não tanto quanto antes.
silva2004
Beginner Level 2
Galaxy A
Mal tou conseguindo mecher no meu telefone por conta desse bug insuportável
Jim5656
Active Level 2
Galaxy A
Eu suspeito que este bug pode ser uma incompatibilidade dos apps google. Eu desativei alguns e parou de congelar a tela por enquanto. Não sei se vai permanecer. Vou testando ainda.
MaduCatalão
Beginner Level 2
Galaxy A
A Samsung devia se responsabilizar e fazer recall desses aparelhos, mandam restaurar e levar em assistência e nada resolve, uma vergonha! A pessoa que compra o telefone muitas vezes com dificuldade e parcela em várias vezes pra ter um aparelho que simplesmente funcione normalmente, e fica no prejuízo porque até pra revender o aparelho para comprar outro fica difícil é perigoso a pessoa que comprar querer devolver. Meu A03s já está com Android 13 e **bleep** o tela e o touch enlouquece desde comprei, tem dia que tá normal, tem dia que é impossível mecher no celular.
Xxxgabriel
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A03 foi atualizado pro Android 13 e não estou conseguindo jogar por conta do touch, ele **bleep** do nada, tenho que desligar a tela e ligar novamente
007Francisco007
Beginner Level 3
Galaxy A
Quando a Samsung irá resolver o problema do a03, vejo que é um problema em muitos aparelhos, assim a empresa está perdendo muito cliente!, comprei o meu nunca caiu, e **bleep** constantemente, pelo jeito é migrar pra outra marca pois a Samsung parece que não liga para os clientes.
Turbo242
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu comprei este A03 de presente de aniversário para minha esposa. Foi uma frustração por causa deste bug. Daí peguei e comprei um Redmi 12 para ela. Estou usando o AO3 por que não acho justo vender para uma outra pessoa um celular tão problemático. A Samsung que corrija este problema em respeito a todos aqui que pagaram por um produto problemático. O mínimo que se poderia esperar era que nos ressarcissem focando no que interessa que é resolver isto numa atualização focada apenas nisto.