Original topic:

A03 congelamento de tela,e mexendo sozinho

(Topic created on: 08-22-2023 12:13 PM)
108 Apresentações
sccc
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Esse bug tá chato demais em dona Samsung,passa semanas ou até um mês sem bugar que a gente acha que resolveu,mas quando volta vem mais vem com vontade de bugar que a gente se estressa com isso,não vão resolver isso mesmo? Todo usuário reclama e não é de hoje pq esse bug tá já deve ter um ano eu acho,e de lá pra cá continua acontecendo,e vocês não mandam uma atualização pra resolver,se realmente for bug do sistema,e se não for por que não colocam aqui que esse aparelho tem esse bug?,mas lógico que não né querem ganhar dinheiro.
Só espero que se for um bug do sistema que resolva,pq todo usuário já está cansado do aparelho bugando!!
19 Respostas
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenho ódio, tem hora que não dá ai penso que ele ta normal, depois volta do nada com força, tenho vontade de tacar na parede e ver ele em pedaços, só não faço pois não tenho como comprar outro agora.
sccc
Active Level 3
Galaxy A
Isso tbm ocorre cmg irmão kkk, dá vontade de largar na parede,pq tá complicado viu
0 Kudos
rafamendess
Active Level 3
Galaxy A
Virou uma novela já, fui na assistência técnica autorizada na minha cidade várias vezes alegam que o celular esta normal não tem nenhuma anomalia mesmo eu mostrando vídeos do mesmo nada resolvido tem hora da vontade de meter um processo mesmo, temos o direito pois somos consumidores.
sccc
Active Level 3
Galaxy A
Mas assim irmão nada de problema na tela ou display?,apenas do sistema
0 Kudos
sccc
Active Level 3
Galaxy A
Pq se eles alegam, provavelmente a tela do aparelho tá tudo ok,então deve ser do sistema
0 Kudos
sccc
Active Level 3
Galaxy A
Mas oque nos deixa com raiva,é que se é do sistema,pq não já corrigiram
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Tem hora que tenho vontade de tacar o celular na parede de tanto ódio que me dá! 🤬
0 Kudos
JH666
Beginner Level 5
Galaxy A
Eu atualizei no momento que eu vi sua mensagem, ou seja, minha atualização já veio bugada do mesmo jeito e ainda pior pra fone bluetooth. Falo isso porque eu acredito que se eu atualiza-se no momento em que a atualização chegou, eu também teria esse tempo sem bugs para eu achar que o bug foi resolvido. Também já passei por essas atualizações que passam um tempo sem bugs mas depois voltam. Acho que isso é um grande esquema para arruinar esse celular por ele ser um custo benéfico, falo isso porque não consigo acreditar em tamanha incompetência, várias atualizações de Android e de segurança e nada se resolveu, do contrário, a situação tá ainda pior.
sccc
Active Level 3
Galaxy A
Realmente irmão!
0 Kudos
Members_l7pXTJI
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu até dia 14/02/24 está ok depois voltou fazer o mesmo, congela e depois fica digitando sozinho e começa abrir  janelas sem autorização, o mais estranho que vai onde deixo salvo alguns trabalhos. Isso não e bug, é alguém tentando invadir o celular, pois ele parado chega 10 notificações de tentativas de abrir porém ***. por motivo do toque digital..

0 Kudos