Tópico original:

A03 o celular cheio de bugs e sem Android 12

(Tópico criado em: 09-01-2022 06:09 PM)
686 Exibições
Zark77
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olha eu não  sei oq passa pela cabeça  da Samsung, chegou atualização  pra mim hj do meu a03, atualizei e não  mudou nada continua   com os mesmos  problemas  e nada da Samsung  resolver, o ano  tá acabando  e os problemas  no celular ainda continuam

Entre os bugs temos o bug de textura que em qualquer jogo que joguei a textura fica bugada, ela fica escura ou invisível, eu joguei free fire um jogo que roda até em uma calculadora, não é que não rode bem no a03 e que se vc joga 2 ou 3 partidas ou até 1 mesmo o mapa as coisas os personagens tudo fica com a textura bugada e não volta só vc saindo do jogo e fechar o jogo e voltar dps, temos também o bug de touch-screen que é horrível simplesmente mexer na tela sem eu tocar ou não responde os comandos que eu dou na tela, esse último só aconteceu comigo umas 2 ou 3 vezes mas eu vi que com outras pessoas está acontecendo com frequência, bom eu só sofri esses bugs mas se tiver mais um diz pra mim aí nós comentários.

Pior que nem adianta falar com os atendente todos eles falam o msm (reinicia, formata, vê se tem atualização) nmrl isso é uma desconsideração com o cliente, celular bom mas cheio de bug e problemas, e agora quando vai sair atualização dnv outubro, novembro ? Ou no próximo ano atualizando a segurança do celular com um atualização de 124mb incrível isso, era melhor ter comprado um Motorola ou até msm de outra marca pq nmrl tá muito insuportável isso, bom espero que alguém que realmente queira ajudar os usuários de a03 veja isso e faça algo e não fique falando pra formata o celular pq não FUNCIONA.
12 Comentários
Laissilva
Beginner Level 3
Galaxy A
Eles ñ resolve isso logo Porquê? Mdsss tão estragando o celular
Zark77
Active Level 2
Galaxy A
Cara eu não sei, só sei que isso e uma falta de consideração com o cliente, eles só lançam atualização de segurança e demora no mínimo 1 mês ou 2 e isso deixa a pessoa revoltada PS vc compra um celular pra fazer algumas tarefas básicas e vem assim, pior é esse celular na loja tá em um preso bem alto
kauêAndrade
Beginner Level 4
Galaxy A
Uma coisa que eu prestei atenção! É que em alguns jogos esse bug não acontece, como Minecraft, Mobilete, mas o Free Fire, Wild Rift, Call of Duty entre outros acontece esse bug permanece ativo, a única solução para isso é atualização do software para o Android 12.