Tópico original:

A03 travando

(Tópico criado em: 03-09-2024 06:48 AM)
807 Exibições
DianaNixx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A03 está travando de 2 em 2 minutos. Impossível de usar. Todo momento eu tenho que bloquear e desbloquear pra conseguir fazer o mínimo com o telefone. Alguém já trocou a tela e ficou bom? Colocou tela de outro modelo sei lá? Realmente não tenho como comprar um telefone de qualidade agora. Que pesadelo!
19 Comentários
DSM007
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia @DianaNixx você chegou a trocar a tela alguma vez já?
DianaNixx
Active Level 4
Galaxy A
Não. Todo original mas passo tanta raiva e as vezes estou na rua e não consigo usar o telefone que dá vontade de mandar trocar a tela mesmo estando perfeita
DSM007
Active Level 5
Galaxy A
Pode não ser a tela, como está a memória do seu celular, quando a memória está quase se esgotando o aparelho começa a travar e isso é normal, verifique suas memórias rom e ram por favor
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

DianaNixx
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz isso. A resposta está tive foi que deveria deixar o Cell na assistência técnica para fazer um orçamento e terei que pagar pq está fora da garantia. Até parece que vou gastar dinheiro com esse l.i.x.o
Pedro184322
Active Level 1
Galaxy A
N adianta trocar a tela, troquei a tela do meu e continuou do mesmo jeito, isso é um problema de software temos que esperar uma atualização que resolva esse problema.
DianaNixx
Active Level 4
Galaxy A
Tenho poucos apps tá tudo ok. Ficou assim depois da atualização 😩
DSM007
Active Level 5
Galaxy A
Então existe muitas reclamações desse modelo depois da autorização, se a Samsung não cobrir a vistoria técnica realmente você ter que esperar uma atualização ou fazer algum procedimento como disse o @CeliooS
Dant1ss
Active Level 2
Galaxy A
Mano infelizmente para o A03 isso não se aplica, vários usuários, incluindo eu mesmo deram azar de pegar modelos com esse problema. A mais ou menos um ano e meio, de lá para cá foram poucas vezes que consegui usar o aparelho por muito tempo sem apresentar tal problema. Normalmente quando atualiza piora!