Tópico original:

A03 travando

(Tópico criado em: 03-09-2024 06:48 AM)
850 Exibições
DianaNixx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A03 está travando de 2 em 2 minutos. Impossível de usar. Todo momento eu tenho que bloquear e desbloquear pra conseguir fazer o mínimo com o telefone. Alguém já trocou a tela e ficou bom? Colocou tela de outro modelo sei lá? Realmente não tenho como comprar um telefone de qualidade agora. Que pesadelo!
19 Comentários
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Depois dessa última atualização do sistema, vice percebeu se continuam os problemas ou o telefone melhorou?1711489329641.jpg
0 Kudos
DianaNixx
Active Level 4
Galaxy A
Mesma coisa depois de uns dias
0 Kudos
Sicário
Active Level 10
Galaxy A
Se não trocou a tela dele ainda ou a mesma está trincada, melhor resetar o aparelho
CelioS
Active Level 8
Galaxy A
É um problema crônico deste aparelho, o A03s que não tinha isso começou a travar a tela e ter toques fantasmas também depois da atualização do Android 13 OneUI 5.1.
Se pesquisar A03 aqui no Members vai ver que muitos posts são do mesmo defeito e até uns truques e mandingas que não resolvem o problema, só alivia.
CelsoMarxx
Active Level 9
Galaxy A
Infelizmente esses aparelhos não valem nada... Eu comprei um A04 para usar na empresa e o aparelho vive travando em tarefas simples... UM HORROR
gabigorp
Active Level 5
Galaxy A
o problema de toque fantasma ou tela travando do A03 é de software, não tem relação a tela ou qualquer outra peça do dispositivo, acredito que trocar também não vá ajudar. a samsung vem recebendo reclamações sobre esse problema desde a one ui 4 e mesmo após duas atualizações da one ui, 5 e 5.1 e depois as de segurança, ela nunca se interessou em arrumar esse problema 🤷
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Cara, o meu diminuiu, minha mãe tem o mesmo modelo e continua com os bugs.
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Tenho 2 A03 com o mesmíssimo problema de congelamento do touch, e touch fantasma! E não é o sistema que ***, pois mesmo assistindo vídeos ou com a câmera ligada ele faz isso e tudo continua funcionando, a penas o touch para de responder. Sempre usei Samsung e nunca passei por uma situação dessas 💩
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por gentileza, remova a capa de proteção, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho), até o dispositivo ligar.

0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Nova Atualização 1711020631735.jpg
0 Kudos