- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-28-2024 04:13 PM - editado 02-28-2024 09:51 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-28-2024 04:57 PM
Galaxy AOi, Boa tarde!
Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:
1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.
2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;
3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucionado ao utilizar o aparelho em um local aberto
4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.
Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".
Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.
Caso o erro persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-28-2024 09:55 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-05-2024 07:30 PM
Galaxy AEu tive um J7, e tinha um J6 e um A22 4g, que fui assaltado nesse carnaval, comprei esse A05s de R$ 999,00. Pior celular que a Samsung ja fez, inferior a todos os outros que ja tive. O A22 sim era um celular excelente, pegava sinal em qualquer lugar, lugares fechados, no meu quarto, dentro da minha casa, em qualquer lugar funcionava. Eu trabalho com vídeos também, excelente para vídeos e fotos, de dia , de noite, qualquer hora. Funcionava até com 1 % de bateria. Agora esse A05s é uma praga, não vale nada. toda hora perde sinal, o celular vive fora de sinal dentro de casa, no quarto, na universidade, não presta, não compre esse telefone. Pra filmar a noite é péssimo, a câmera e a tela super inferior ao A224g que comprei há 2 anos atrás. Estou tendo maior problema com esse telefone. o Pior de todos os Samsung que já adquiri. Estou indo agora na loja tentar troca-lo, porque é a mesma coisa que ter jogado dinheiro fora. Esta me atrapalhando em tudo, trabalho, universidade, de me comunicar, de ter o sinal da rede disponível em momentos importantes. Ele entregou o mínimo dos mínimos dos mínimos dos mínimos de um Samsung. Péssimo.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-05-2024 07:32 PM
Galaxy AEstou com apenas 17 dias de uso. E é um celular horrível.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-06-2024 07:21 PM
Galaxy AEu estou com o mesmo problema nesse aparelho A05s. A rede não funciona de jeito nenhum, em nenhum lugar. Raramente resolve funcionar e quando funciona, a Internet está normal e pra ligações também. O problema de fato é o aparelho. Eu vou abrir reclamação no Procon e solicitar reembolso. Mandar pra assistência é um absurdo, não tenho outro aparelho pra usar enquanto esse celular horrível fica na assistência.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-17-2024 07:08 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-05-2024 07:20 PM
Galaxy Aeu tenho o mesmo celular com o mesmo problema. pior celular Samsung que ja comprei. Péssimo.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-18-2024 10:13 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir