Tópico original:

A12 😠

(Tópico criado em: 08-28-2024 02:00 AM)
86 Exibições
Jes3_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Continua travando e reiniciando, é a segunda vez nesse mês. Perdi muitas notificações e dessa vez, não restou nenhuma no histórico. A única do histórico... segue o print.

image

10 Comentários
Danielqroz
Active Level 1
Galaxy A
Se a memória estiver cheia ou quase cheia, pode causar travamentos, a reinicialização que acontece em seu aparelho talvez possa ser a função de reinicialização automática ativada
Jes3_
Active Level 3
Galaxy A
Tem 13,9 GB livre. Tem essas opções ativas. 1724820617363.jpg1724820617400.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Danielqroz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jes3_
Active Level 3
Galaxy A
É pra mim?! Eu que postei.
0 Kudos
Jes3_
Active Level 3
Galaxy A
Agora a pouco aconteceu de novo. Tenho uma conta do Google que está 99% cheio. Tem haver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Jes. Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

0 Kudos
Jes3_
Active Level 3
Galaxy A
Hj aconteceu de novo 😔. Está função já está desabilitada. Vou ter que entrar em contato com o suporte mesmo.
0 Kudos
Jes3_
Active Level 3
Galaxy A
Não sei. O modelo é SM-A125M
Danielqroz
Active Level 1
Galaxy A
Verdade, essa linha P da mídiatek é horrível, as únicas linhas que salva é a G e a Dimensity