Tópico original:

A13 defeito camera

(Tópico criado em: 02-15-2024 01:55 AM)
3616 Exibições
sopacaiqu3
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu atualizei meu celular esta dando erro de câmera e agora tá toda preta a tela de câmera, de todas as câmera, Instagram, WhatsApp... alguma solução?
45 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Dave24k
Beginner Level 2
Galaxy A
Que resposta mana besta, isso não funcionou e me encontro da mesma forma, o que pode ser feito?
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Vi algumas pessoas relatando esse bug aqui
0 Kudos
Gabriep777
Active Level 5
Galaxy A
Deu isso quando atualizou pro Android 13?
0 Kudos
sopacaiqu3
Active Level 1
Galaxy A
Foi
Gabriep777
Active Level 5
Galaxy A
Comigo aconteceu também,mas eu levei no tecnico ele disse que tem resquício de água na placa,tenta voltar pro android 12 pra ver eu nem tentei tbm,so formatei mas nao resolve
0 Kudos
sopacaiqu3
Active Level 1
Galaxy A
Já é a segunda vez que atualizo o software e me acontece esse erro na câmera... O erro na câmera do seu parou ou ainda continua?
0 Kudos
Gabriep777
Active Level 5
Galaxy A
Mano ta exatamente como vc falou fica tudo preto nao da pra usar,eu to com medo de voltar pro android 12 e nao resolver
0 Kudos
sopacaiqu3
Active Level 1
Galaxy A
Como será que faz pra voltar pro Android mais antigo ? Segunda eu vou lá na assistência da Samsung, como é defeito de fabrica e o meu celular não tem 1 ano de usa eles resolve de graça
0 Kudos