Tópico original:

A13 defeito camera

(Tópico criado em: 02-15-2024 01:55 AM)
3618 Exibições
sopacaiqu3
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu atualizei meu celular esta dando erro de câmera e agora tá toda preta a tela de câmera, de todas as câmera, Instagram, WhatsApp... alguma solução?
45 Comentários
Gabriep777
Active Level 5
Galaxy A
Pra voltar precisa de um pc pra instalar a stock rom nao sei se tem como voltar pro android 12 sem pc,eu to vendo se volto ou nao
0 Kudos
Will_Belisario
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, do nada ele começou com o aviso "erro na câmera", desde então não funciona mais.
0 Kudos
Indira7
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiram arrumar ? O meu está apresentando o mesmo problema começou tem 2 dias

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Indira7 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
Atualizei meu A13 e simplesmente a câmera parou. Só funciona por minutos quando reinício o aparelho e logo volta a dar erro.
Isso começou logo após a nova atualização.
Entrei em contato e me direcionaram para a assistência da Samsung. Ou seja : eu vou ter que pagar um valor altíssimo por um erro que não é meu, e sim dr vocês? Nunca que vou.
Perdeu uma cliente
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @jessicasilva2207, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
Até onde vai essa negligencia com a gente, Samsung? Queremos uma solução, e não mensagens automáticas que no final, não dá em nada e ainda nos encaminham par a assistência técnica onde teremos que pagar para corrigir um erro que nao é nosso. Total descaso de vocês com os clientes. Estou me sentindo lesada
0 Kudos
T4in4
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu está com o mesmo problema, e o mais engraçado é que não é só uma ou duas pessoas reclamando, são VÁRIAS pessoas reclamando do mesmo problema, ou seja, não temos culpa do erro e ainda temos que pagar para que o mesmo seja solucionado.
Galaxy A
É isso que estou "confrontando" eles.
Não é uma reclamação individual, é coletiva. Se levar na assistência, por menos de 450,00 reais não sai. E temos que pagar um valor absurdo por um erro que é deles e não nosso? Fora de cogitação isso. E eles só respondem essas msg automáticas que no fim, nada resolve. Já deixei claro que estou printando todas as reclamações e vou entrar em contato com um advogado para ver se cabe processo, porq isso é um total descaso e eles não se pronunciam para, pelo menos, anunciar uma nova atualização para reparar o ERRO DELES.
lor3na
Active Level 1
Galaxy A
É um absurdo mesmo. Não tenho nem palavras
0 Kudos