Tópico original:

A13 defeito camera

(Tópico criado em: 02-15-2024 01:55 AM)
3617 Exibições
sopacaiqu3
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu atualizei meu celular esta dando erro de câmera e agora tá toda preta a tela de câmera, de todas as câmera, Instagram, WhatsApp... alguma solução?
45 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @lor3na estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
E nem vão responder, além de te direcionar para um canal de atendimento, e por fim vão te recomendar uma assistência técnica mais perto de você e o serviço terá que ser pago e sairá do seu bolso. Sim, na lógica deles temos que PAGAR por um erro de atualização deles.
0 Kudos
ww3ndell
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu reiniciei meu celular fui direto para câmera apetei na engrenagem e fui lá em baixo e reiniciei as configurações da câmera e voltou
0 Kudos
Liafisio
Beginner Level 2
Galaxy A
Faz 1senana que comprei o A05 e a tela do instagram preta sem aparecer nenhuma imagem sem tirar foto!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Liafisio, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu relato:

• Aplicativo Câmera: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados. Isso não apaga nenhuma informação pessoal;

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Liafisio
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu já fiz todos esses procedimentos desde ontem falando com suporte técnico da Samsung e nada resolveu,faz uma semana que comprei esse celular e estou muito insatisfeita!!!
0 Kudos