Tópico original:

A14 4G novo lento

(Tópico criado em: 04-14-2024 07:50 PM)
146 Exibições
liaA14
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei ele faz 5 dias, observei que a tela dele da um engasgo quando uso o Twitter e Instagram e a tela nao está tão fluida. Eu atualizei o Android e formatei mas o problema persiste. Queria saber se é por causa da atualização ou os bugs vão parar. 
20 Comentários
BeraldoRafael
Beginner Level 2
Galaxy A
É problema no processador, vou abrir uma reclamação pois estão vendendo um celular que não funciona.
0 Kudos
emanucrela
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um há 5 dias e já estou arrependida...muito lento algumas coisas demoram demais inclusive pra reiniciar.Acho que não vou passar muito tempo com ele.
0 Kudos
Ivia22
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho meu galaxy a14 há 4 meses, ele *** é muito lento, a câmera é muito lenta, não sei se levo na assistência técnica, pode me dar uma instrução?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Ivia22, tudo bem?
 
Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.
 
Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:
 
será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 
 
Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
kakp
Beginner Level 2
Galaxy A
O Samsung a 14 é compatível com é sim
0 Kudos
Romulosilva
Beginner Level 2
Galaxy A
Muito lento msm principalmente quando está com o maps ativado demora muito pra abrir outros APP telefone péssimo a tela fica escura no claro msm na luminosidade máxima e adaptável desligado ....
0 Kudos
Romulosilva
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei tem menos de 2 meses e já passo raiva sempre
0 Kudos
Thiago42
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu samsung A14 está travando os reels do Instagram. O que devo fazer ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ivia22. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
fooldase
Beginner Level 2
Galaxy A
Celular mais lixo que já comprei... meu xiaomi de 6 anos de uso era mais rápido, só comprei esse cocô aqui (não esperav que fosse tão ruim) pq derrubei o antigo e quebrou.
0 Kudos