Tópico original:

A15 4g com travamentos e touch fantasma

(Tópico criado em: 05-14-2024 07:14 PM)
2076 Exibições
fmariss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém aqui tem o A15 4g de 128gb pra dizer se tá tudo ok ou ***? Comprei o meu dia 18 de abril, começou a ter toque fantasma, fui na loja e trocaram por outro A15. Passou uns dias e começou a travar e ter toque fantasma nesse também. Falei com um funcionário da Samsung, pediu pra retirar a película Retirei, porém alguns dias depois voltou. Não sei se é do lote, se é de algum aplicativo específico ou se é pq só tem 4gb de RAM. Já tive o A14 e A24 com a mesma memória e nunca deu isso.
18 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
É estranho, no meu s23 as vezes dá uns toques fantasmas, se persistir vou acionar a garantia
fmariss
Active Level 3
Galaxy A
Tá uma ***, já troquei o celular e continua travando muito
Comprei pra resolver um problema e agora tenho outro
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Acontece que a Samsung tá dando exatamente esse mesmo problema em vários modelos. Tenho o A03 com os mesmo defeitos e é problema na tela.
0 Kudos
fmariss
Active Level 3
Galaxy A
Acredito não ser da tela, eu testei, é do Software mesmo, atualização
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Alguns usuários estão trocando a tela e o problema simplesmente desaparece. Mesmo se tratando de uma tela paralela.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/trocar-a-tela-do-a03-diminui-os-bugs-de-touch-screen-e/...
0 Kudos
rodrigolenda
Active Level 3
Galaxy A
Eu acho que não é a memória não, eu peguei o de 8 de ram e 256 e ainda acontece isso comigo, peguei há 15 dias e aconteceu 3 vezes
fmariss
Active Level 3
Galaxy A
O meu caso foi a película mesmo.
Sem película não acontece
rodrigolenda
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado, se persistir retirarei a película...
0 Kudos
Members_vwJZSXH
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu e a sim também mais tenho medo de fica sem pelicular

0 Kudos