Tópico original:

A15 4g com travamentos e touch fantasma

(Tópico criado em: 05-14-2024 07:14 PM)
2080 Exibições
fmariss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém aqui tem o A15 4g de 128gb pra dizer se tá tudo ok ou ***? Comprei o meu dia 18 de abril, começou a ter toque fantasma, fui na loja e trocaram por outro A15. Passou uns dias e começou a travar e ter toque fantasma nesse também. Falei com um funcionário da Samsung, pediu pra retirar a película Retirei, porém alguns dias depois voltou. Não sei se é do lote, se é de algum aplicativo específico ou se é pq só tem 4gb de RAM. Já tive o A14 e A24 com a mesma memória e nunca deu isso.
18 Comentários
rafaelmoura2710
Beginner Level 2
Galaxy A

Comprei o meu a15 tem 20 dias e está com toque fantasma também. gostaria de saber de alguém se a Samsung resolveu o problema de vocês? se trocou o aparelho. Ou sabe  me informar como proceder?

Grato

0 Kudos
joaoovitoor
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema que você. Também gostaria de saber sobre o assunto
0 Kudos
orichardsmon
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a15 está impossível
0 Kudos
JAAlmeida
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu assim que peguei já apresentou a falha, e está ficando pior. Já fiz reset e continua a falha.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, JA Almeida. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_vwJZSXH
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu celular A15 ta com o torque fantasma quando eu coloco pra carregar como devo resolve

0 Kudos
Karekim
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A15 4g tbm está com toque fantasma, comprei tem menos de 1 mês.
0 Kudos
Members_qoVaaxz
Beginner Level 2
Galaxy A

Acontece o mesmo comigo,comprei o meu em novembro de 2024 e no mesmo dia que comprei levei pra trocar pois estava com esse problema,troquei mas dps de 7 dias com o outro ele começou a ter o mesmo problema.

ME FERREI,POIS JA TINHA PASSADO A GARANTIA

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_qoVaaxz  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos