Tópico original:

A15 4G t.r.a.v.a.n.d.o o sistema com fone de ouvido com fio

(Tópico criado em: 07-26-2025 12:51 PM)
33 Exibições
joaopedro
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Hoje me deparei com um bug aleatório: quando conecto meu fone com fio da JBL o meu A15 4G completamente atualizado t.r.a.v.a ao ponto de aparecer o alerta informando que "o system ui parou". O que pode ser? Eu não fiz nada de diferente com ele e até ontem de madrugada o celular funcionava normalmente, hoje pela manhã ao tentar ouvir um áudio no WhatsApp é que começou o erro. Reiniciei 2 vezes e depois percebi que o erro não é o no WhatsApp e sim no celular ao simplesmente conectar o fone. Nunca vi isso e estou de mãos atadas sem saber como resolver esse erro aleatório e completamente do nada.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá joaopedro. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser um bug temporário entre o fone JBL e o celular ou até um problema no próprio fone. Tenta seguir esses passos:
• Desconecta e reconecta o fone
• Reinicia o celular e o fone (se ele tiver essa função)
• Checa se tem sujeira ou oxidação no plug ou na entrada do celular
• Testa outro fone pra ver se o problema continua

Se só o JBL apresentar problema, pode ser ele mesmo. Se nada resolver, vale levar numa assistência 😉

0 Kudos