Tópico original:

A15 5G Problemas com Smart View

(Tópico criado em: 03-10-2025 11:00 PM)
109 Exibições
Anthonny_A15
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Meu a15 5G Quando comprei fui testar o smart view e funcionou de boa e tals Na Segunda vez que fui testar Não está funcionando Não Andianta reiniciar e etc Só Funciona Se Formatar e so funciona Uma vez ta? O a52 da minha mãe nunca teve essas frescuras e nem meu antigo a30 agora esse a15 não quer alguém pode me ajudar?
4 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Atualizou o app do smart things? Deu todas as permissões necessárias?
0 Kudos
Anthonny_A15
Active Level 7
Galaxy A
Sim
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
  • Verifique a compatibilidade: Certifique-se de que sua TV e seu Galaxy A15 5G sejam compatíveis com o Smart View. A compatibilidade depende do modelo da TV e da versão do software do seu celular. Atualize o software do seu celular e da sua TV para as versões mais recentes.

• Conexão Wi-Fi: Assegure-se de que seu celular e sua TV estejam conectados à mesma rede Wi-Fi. Uma conexão instável ou fraca pode interferir na funcionalidade do Smart View. Tente se aproximar do roteador Wi-Fi.

• Reinicie os dispositivos: Reinicie seu Galaxy A15 5G e sua Smart TV. Às vezes, um simples reinício resolve problemas temporários de conectividade.

• Desative e ative o Smart View: Desative o Smart View nas configurações do seu celular e, em seguida, ative-o novamente. Isso pode ajudar a redefinir a conexão.

• Atualize o software: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu Galaxy A15 5G e sua Smart TV. As atualizações podem incluir correções de bugs e melhorias de desempenho que podem resolver o problema.

• Permissões do aplicativo: Verifique se o aplicativo Smart View tem as permissões necessárias no seu celular. Acesse as configurações do seu celular e verifique as permissões do aplicativo Smart View.

• Modo de economia de energia: Desative o modo de economia de energia do seu celular. O modo de economia de energia pode restringir o uso de recursos, incluindo o Smart View.

• Problemas específicos do Smart View: Se o problema persistir, nos contate  link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Meu tava funcionando só conecta quando formatei também, celular novo 3 meses de uso
0 Kudos