Community Activity

Filter
Filter:
Posted by      em  Galaxy A

Nossa queria tanto um cupom de desconto para pegar o A55 com um precinho mais em conta 😭 View Post

Fiquei olhando ele na vitrine, fiquei mexendo. Se eu tivesse condições, eu comprava sem pena...e sem pensar.. View Post

Pessoal, olhe como ficaria bonito essa forma de apresentação dos aplicativos abertos. Seria bom se a Samsung trazesse essa forma de aflitivo... View Post

Não estou conseguindo acessar nenhum aplicativo com o Wi-Fi, só abre depois que ligo os dados móveis. Ja tentei de tudo. Alguem poderia me ajudar? View Post

Após a última atualização que fiz no meu aparelho A15 5G, o chip só liga confidencial para qualquer número, olhei nas configurações e está tudo ok... View Post

Eu acabei molhando meu microfone e ele ficou abafado, isso já tem alguns dias. Eu consigo gravar áudio normalmente, mas fica abafado e distante a... View Post

Bom dia members. Mais alguém está enfrentando problemas com o APP Estúdio, da Samsung? O meu aparece que está instalado, ativado, mas não aparece no... View Post