Tópico original:

A15 travando muito, com problemas de touch

(Tópico criado em: 05-02-2024 08:18 PM)
11174 Exibições
fmariss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Dia 18 de abril precisei comprar um celular novo pq meu antigo deu problema e eu iria viajar no fim de semana.
Escolhi o A15 pq já tive o antecessor, minha mãe tem e nenhum problema 
Porém alguns dias atrás estava no mercado e o celular bufou geral, tela com touch fantasma, saiu clicando em tudo, não reconhecia meu toque pra reiniciar até que forcei pra reiniciar pois precisava pagar com o pix!
No dia seguinte falei com o vendedor e ele pediu pra que fosse na loja que ele trocaria o aparelho.
Agora estou com o outro, e ontem teve uma travada violentaaaa, não reconhecia meu toque pra reiniciar, depois consegui reiniciar e voltou ao normal.
Hoje cedo tentou travar porém só não aceitava meu toque, bloqueei e depois de desbloquear voltou ao normal.
Não sei se é um problema crônico dessa linha ou se é por ter 4gb de RAM, o que não faz sentido pq usava outros de 4gb e nunca aconteceu isso.
Tem a chance tbm de ser o processador dele mesmo, talvez seja muito fraco e precise de reiniciar várias vezes por semana.
Enfim, comprei achando que seria um bom sucessor e estou arrependida.
76 Comentários
fmariss
Active Level 3
Galaxy A
Vou responder pra todo mundo o que funcionou com o meu: troquei na loja porém persistiu os problemas.
Recebi a instrução da Samsung de trocar a película 3d que veio na loja pela original, não tenho dinheiro pra comprar, então coloquei a de hidrogel que é fina e tem mais proteção, e junto com as novas atualizações, resolveram os problemas.
Se usam película 3d, façam essa troca e atualizem apenas.
Não adianta trocar o celular, mas fazer o que eu fiz acabou com todos os problemas, ao menos pra mim.
Então ao menos tentem.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

0 Kudos
Brayansantos21_
Active Level 3
Galaxy A
Onde encontro a película original ?
0 Kudos
brws
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a 15 em menis de 1 mês *** demais.. compramos 2 aqui em casa e os 2 *** o tempo inteiro . Arrependida.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, brws! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_oD7L4CL
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com problema,comprei um A 15 a três meses no valor de 1500 na magazine Luísa foi o pior celular q já tive na vida tenho q reiniciar várias vezes,*** direto,comprei por ter sido lançado em janeiro desde ano,tou arrependida,comprei para estudo q tou fazendo um curso online e não está sendo legal travando direito e tenho q reiniciar várias vezes, até em ligações *** vou pedir meu dinheiro de volta passei três anos com um j7 q não chega nem na metade desse A 15,esse celular esta atrasando minha vida

0 Kudos
carlylell
Active Level 2
Galaxy A
Meu Samsung a 15 5g está bugs,travando toque fantasma,o da minha esposa a15 4g acontece a mesma coisa,uma amiga nossa tbm tem o A15 e está enfrentando o mesmo problema, alguma coisa a Samsung precisa fazer pq pagar mil reais em um aparelho e ficar dando problema e um problemão,tenho um colega que tem o Samsung a05 e o telefone funciona de boa,não acredito que seja tipo processador mais dessa forma não dá pra ficar !!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
carlylell
Active Level 2
Galaxy A
Tá complicado o A15,aqui em casa são 3 e todos dão o mesmo problema, não adianta fazer reset pq não resolve,até pra garantia mandei o meu e uns dias depois começou tudo de novo,a Samsung deveria dar era outro telefone pra todo mundo pq não é possível,até no meu trabalho quem tem o A15 reclama dos bugs
0 Kudos
Dzn4PLAY
Active Level 1
Galaxy A
Estou com um M15 que usa o mesmo processador do A15 5g porém está dando o mesmo problema, já notei 3 vezes a tela parando de responder ao toque e voltando depois de algum tempo. Complicado, acho que vou de Motorola.
0 Kudos