Tópico original:

A20S gravador de chamadas

(Tópico criado em: 08-20-2021 02:50 PM)
903 Exibições
Doty
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi pessoal.  Desde que comprei meu aA20S tô querendo ter um gravador de chamadas mas as vezes que tentei só gravava a minha voz e na net os comentários é que o android 10 não suportava, uma coisa assim, baixei até um da galaxy storie mas tb não deu certo. Alguém sabe se agora tem algum gravador de chamadas  que funcione corretamente no android 11 ? Agradeço desde por alguma ajuda. 🙏😊
8 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy A
Bem, a samsung possui um gravador nativos, mas por algum motivo apenas alguns celulares possuem esse recurso... de uma olhada nas configurações do aplicativo "Telefone" para ver se o seu aparelho não tem esse recurso disponível...
Em relação a apps de terceiros, também tentei alguns, mas não funcionam muito bem...
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Ok Dect. Vou dar uma olhada pra ver se tem no meu aparelho. Obrigado pela dica. 👍😊
VagnrAC
Active Level 6
Galaxy A
Vi essa dica do Dect e fui correndo ver se o meu tem a função porém pelo que pesquisei a função de gravador está no aplicativo Telefone do Google e bem todo dispositivo é compatível com a função de gravar, mesmo assim baixei o Telefone do Google o tornei padrão e experimentei e não deu certo infelizmente...
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Que pena heim.. Eu tava lendo seu comentário e justamente pensando em baixar tb o "telefone" do google. 😊 É chato pq às vezes é uma ligação sobre algo sério e gosto de gravar pra qq duvida depois esclarecer ouvindo a gravação mas.... 🤔
0 Kudos
dIEGOut
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente ou felizmente o Android não permite a gravação de ligações, existem formas de burlar mas se quiser gravar as ligações por meio de apps vai ter que voltar lá pro android kitkat, acho que bloqueou entre o kitkat e o lollipop
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Putz, que pena. Às vezes, coisas importanyes gosto de gravar pra qq duvida depois, poder ouvir e confirmar. Obrigada pela ajuda. Dou bom saber pra não ficar procurando em vão. 😊🙏
Guarany_
Active Level 6
Galaxy A
Só alguns aparelhos vem com essa opção habilitada. O S20FE por exemplo, consegue gravar chamadas nativamente.
Screenshot_20210820-172228_Call~2.jpg
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Poxa, podia ser em todos né. 😕