Tópico original:

A20s não pode mover os Apps para o cartão de memória?

(Tópico criado em: 07-05-2020 08:03 PM)
8885 Exibições
Michelefreitas
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá galera  eu comprei um a20s e não consigo mover nenhum aplicativos para o SD já tentei de tudo não aparece  a opção  o de vocês  também  é assim?
19 Comentários
FSASamsunger
Active Level 3
Galaxy A
Aqui no meu J7 Neo os aplicativos conseguem ser movidos para o cartão SD, porém depois de uns dias eles voltam para a memória interna. Acho isso realmente estranho...
0 Kudos
Michelefreitas
Active Level 6
Galaxy A
Poxa e triste isso paguei 1300 num celular que não pode mover os aplicativos para o sd decepcionada. Samsung já foi Boa amava meu j7 pro só que eu vendi pra comprar esse me arrependi 😭😭😭😭😭😭
0 Kudos
FSASamsunger
Active Level 3
Galaxy A
A Samsung ultimamente tá uma decepção, na minha comunidade quase todos trocaram pra Motorola ou pra Xiaomi
Galaxy A

Hoje em dia essa função praticamente foi removida dos smartohones Android!

RVDIGI
Active Level 6
Galaxy A
O meu também não tem mais essa função, nem no modo desenvolvedor. Não sei se a limitação é do Android 10 ou do One UI Core.
Michelefreitas
Active Level 6
Galaxy A
vou vender esse é comprar da Motorola a dizer adeus a Samsung 😔. Não entendo pra que que serve então o cartão de memória no a20s se não pode mover ?
Galaxy A

Cartão de memória serve para você deixar salvo os seus arquivos como vídeos, fotos e documentos. Tem um vídeo no Canaltech que fala sobre as consequências de transferir aplicativos para o Cartão de Memória. Recomendo!

LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Você tem um excelente smartphone só por não aceitar a transferência dos Apps para o cartão SD, você vai trocar de aparelho.
Members_kws5J5V
Beginner Level 2
Galaxy A

Problema é que cada atualização o fica mais pesado,quase não tenho apps no meu aparelho,e tudo da armazenamento quase esgotado.