Tópico original:

A24 Com problemas no som?

(Tópico criado em: 05-22-2024 09:19 PM)
492 Exibições
paulo068
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá, eu comprei um Samsung Galaxy A24 Preto no início de fevereiro de 2024, e desde lá todo dia que eu tô usando ele normalmente ele fica totalmente sem som, não sai nada de áudio, queria saber se acontece com outros a24, pois isso é muito chato. Fora que ele também desliga sozinho quando estou usando mesmo carregado, e também quando tiro do carregador ele *** no símbolo de carregadando por um tempo ,só tenho ele a 4 meses,paguei 1400 fico revoltado por causa disso 
13 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy A
Eu, tenho um A24 e funciona perfeitamente. Pelo menos até agora está tudp ok. Tenta restaurar aos padrões de fábrica.
paulo068
Active Level 2
Galaxy A
Eu vou fazer isso , porque toda hora ele apresenta o mesmo defeito e não suporto mais, e essa não é a primeira vez que tenho um aparelho Galaxy com defeitos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy A
Faz isso ! Se caso continuar, você aciona a Samsung. E pede garantia. Celular tem 4meses de uso. O meu tem 6meses de uso.
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho um A24 faz 6 meses e nunca ocorreu nenhum tipo de problema com ele. É bem estranho oq está acontecendo com o seu.
paulo068
Active Level 2
Galaxy A
Pior que parece que é só o meu, e todo dia ele faz isso 🙄
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Vai na própria loja da Samsung e vê se ainda dá tempo de trocar por outro, sla.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Rapaz , já era pra você ter acionado o suporte a um tempo então em
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Pedro_Arthur
Active Level 6
Galaxy A
isto também está acontecendo comigo depois que atualizei para o Android 14, os apps simplesmente param de sair som e eu preciso fechar eles para voltar a funcionar, esse Android 14 só trouxe problemas para o A24...