Tópico original:

A24 one ui 7 com circule para pesquisar

(Tópico criado em: 05-26-2025 01:58 PM)
23 Exibições
Remanoel
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Estão lembrando de nós usuários de a24, hoje saiu no Twitter que ele vai receber o recurso estreado na linha S24 o circule para pesquisar!
Além dele, a16 está recebendo com a one ui 7 também!!

image

image

19 Comentários
ProxZ
Active Level 4
Galaxy A
Acho que vou esperar chegar no Brasil pra daí eu instalar o Android 14 de novo do Brasil e depois baixar o Android 15 pelas as configurações. Kkkkkk quero ver baixando e instalando pelo o próprio celular. Rsrss
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Eu seria literalmente assim, é muito satisfatório ver o celular atualizando ainda mais para uma nova atualização de android
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
O único digamos, incoveniente, é que desde a introdução dessa função, passou a não ser mais possível remover a barra de navegação sem utilizar o GoodLock e o módulo NavStar. Minha suposição é de que, como a função necessita que se mantenha pressionada a barra para ser ativada, a Samsung julgou que retirá-la dificultaria a visualização do usuário no momento de saber onde pressionar para ativá-la.
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Sim, pq se você perceber, quando você tira você ganha mais espaço de tela, só que não iria ter nenhum espaço para tocar
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
Sim e não, na verdade.

Porque com o uso do GoodLock + NavStar, é possível escondê-la, mas a função continuar ativa, bastando manter pressionado onde antes estava a barra de navegação.

Claro, fica a mercê de casa usuário lembrar/deduzir onde estaria a barra nesse caso. Inclusive, acho que esta foi a motivação da Samsung, justamente, não deixar a mercê de cada usuário, forçando sua visualização e evitar problemas com isso.
0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 8
Galaxy A
Exatamente isso, com o módulo é possível esconder e a função continuar funcionando. Eu mesmo fiz isso e continuo usando diariamente o circule para pesquisar normalmente.
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Que legal! Não vejo a hora da One Ui 7 chegar no meu A24 👏
A24MATHEUS
Active Level 3
Galaxy A
Que bom gostei muito 🙏
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Chuto que nosso humilde a24 receba na Coreia essa semana ou na próxima, chegando na segunda semana de junho no Brasil
A24MATHEUS
Active Level 3
Galaxy A
E
0 Kudos