Tópico original:

A25 dando problema

(Tópico criado em: 08-11-2024 07:54 PM)
131 Exibições
Vinicius150
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Comprei este celular há 4 meses atrás, e hoje ele começou a apresentar um problema muito grave. A tela está dando toque fantasma, fazendo ligações sozinho, entrando em aplicativos ou tocando alguma música, e mesmo reiniciando o celular o problema volta um tempo depois.

Alguém sabe o que eu posso fazer nessa situação?
11 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Foi após alguma atualização?
Vinicius150
Active Level 5
Galaxy A
A última atualização que eu instalei foi a do Google Play, mas já faz uns dias. Será que conta?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser que sim, mas acho difícil! Geralmente os problemas vêm nos patches mensais.
Vinicius150
Active Level 5
Galaxy A
Mas foi justamente esse, o patch de correção de julho do Play Services
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, então precisa aguardar a Google liberar o próximo 🫠
Geralmente sai no fim do mês.
RafaDornellas
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite! Tudo bem? Verifique na parte de configurações》Visor》Proteção contra toque acidental estiver desmarcada, por favor marque a caixinha. E na opção acima "Sensibilidade do toque" deixe desmarcado. Veja se o problema resolveu.

Caso não resolva, recomendo fazer um teste aqui na página do members, diagnóstico de touch e veja se ocorre algo estranho.

Se ainda sim nada resolver, experimente fazer um reset de fábrica para que as configurações dos drivers possam voltar a configuração original e sanar o problema.

Mas se por último não resolver, abra um chamado na assistência. Geralmente toque fantasma e falta de sensibilidade estão ligados direto ao cabo flat do display que pode ter apresentado mau contato ou danificado.

Espero ter ajudado! Abs!
Vinicius150
Active Level 5
Galaxy A
Vou tentar levar em uma técnica autorizada caso isso continue por mais uns dias
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Nesse caso o recomendável e levar a uma assistência técnica
Vinicius150
Active Level 5
Galaxy A
Vou tentar fazer isso caso o problema persista, só espero que eles não falem que foi mau uso do usuário ou outra baboseira do tipo