Tópico original:

A25 ou a15

(Tópico criado em: 01-12-2025 01:13 AM)
82 Exibições
keven4k
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tava pensando em comprar o a25 mais ouvi falar que descarrega muito rápido a bateria aí não sei se fico com a15 5g 8 de ram tô na duvida de qual eu pego. Eu ia pegar o m35 mais como não tem entrada para fone de ouvido fica difícil escolher ele
9 Comentários
kaikeeee_
Active Level 5
Galaxy A
se o problema é fone de ouvido, compra um fone tipo c ou um adaptador na internet
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
TiFFy520
Active Level 1
Galaxy A
Eu comprei recentemente o A15 e estou amando, e olha que estava em dúvida entre o A35 e o A55 mas o bolso falou mais alto e acabei pegando o A15 por ser mais em conta, e eu amei a bateria dele é espetacular, eu levo um dia e meio as vezes 2 dias pata colocar para carregar, super indico ❤
vinicius1993
Active Level 7
Galaxy A
Meu tb não *** já o de 4gb nem de graça eu quero
0 Kudos
karstenNeri
Active Level 5
Galaxy A
a15 seria melhor
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Tem o M35 se você priva também por bateria ... E ele já tem 8g e 256 de armazenamento
vinicius1993
Active Level 7
Galaxy A
A15 e top não é lento
Isa_A15
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho o A15 4g de 8 de ram e amo!! Não me arrependo de ter pegue ele
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 7
Galaxy A