Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

senha pasta segura

(Tópico criado em: 10-23-2020 10:28 AM)
111842 Exibições
vilarinho
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Esqueci a senha da pasta segura de meu telefone,  já redefeni a do Samsung acout, mas não da certo na pasta segura. 
O que devo fazer? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Bom dia! Siga isso para mudar a senha da Pasta segura:

App Pasta Segura > Erre a senha > Clique em Esqueci minha senha > Restaurar > Entre na sua Samsung Account e pronto.

Feito isso, escolha a forma de entrar na pasta que mais te agrada (imagem).Screenshot_20201023-110212_Settings_3862.jpg

Exibir solução no post original

0 Kudos
160 Comentários
Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Bom dia! Siga isso para mudar a senha da Pasta segura:

App Pasta Segura > Erre a senha > Clique em Esqueci minha senha > Restaurar > Entre na sua Samsung Account e pronto.

Feito isso, escolha a forma de entrar na pasta que mais te agrada (imagem).Screenshot_20201023-110212_Settings_3862.jpg
0 Kudos
Vitor361
Beginner Level 4
Galaxy A

Olá, bom dia!!!! O meu não aparece a opção de restaurar senha, só a opção de desinstalar. E como não sei a senha não para desinstalar não vai. 

bianinho
Active Level 2
Galaxy A

conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.

JoseDiasFaé
Beginner Level 3
Galaxy A

Olá, boa tarde !

Tenho um S21 FE 5G e aconteceu o mesmo problema.... Definitivamente, você não vai conseguir recuperar os arquivos que lá estão, pois a fábrica te propõe resetar o aparelho, e fatalmente perder todos os dados, etc., pois o aparelho volta estar como saiu de fábrica.

Entrei em: Configurações/Aplicativos/Pasta Segura/Abrir. O sistema vai te levar para digitação da senha, (não insira) e também vai oferecer a opção desinstalar. Clique nela, e o aplicativo será desinstalado. 

Volte para Configurações/Aplicativos/Pasta Segura e redefina o aplicativo.

0 Kudos
Edd155
Active Level 1
Galaxy A
No meu não da opção desinstalar M52
r777
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá conseguiu resolver? O meu não parece nem a opção de "esqueci a senha"

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @r777, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JoseDiasFaé
Beginner Level 3
Galaxy A

(Olá, boa tarde !

Tenho um S21 FE 5G e aconteceu o mesmo problema.... Definitivamente, você não vai conseguir recuperar os arquivos que lá estão, pois a fábrica te propõe resetar o aparelho, e fatalmente perder todos os dados, etc., pois o aparelho volta estar como saiu de fábrica.

Entrei em: Configurações/Aplicativos/Pasta Segura/Abrir. O sistema vai te levar para digitação da senha, (não insira) e também vai oferecer a opção desinstalar. Clique nela, e o aplicativo será desinstalado. 

Volte para Configurações/Aplicativos/Pasta Segura e redefina o aplicativo.

0 Kudos
Turchetti
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá...No meu caso não aparece a opção para restaurar senha.