Tópico original:

A25

(Tópico criado em: 02-22-2024 03:11 PM)
323 Exibições
GabrielleArfam
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Galera, vocês acham que tá valendo a pena pegar o A25 agora?
27 Comentários
bru2
Active Level 6
Galaxy A
Oxe claro que sim, ótimo aparelho com 5 G, 4 atualização do Android pra ele...ótimas câmeras. Agora se puder esperar um pouco pra baixar o preço..
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Pois é, tô achando o valor meio salgado pro meu bolso. Daí não sei se tá compensando esse valor dele com as especificações... Então melhor aguardar um pouco mais
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy A

Nunca vale pegar no lançamento, para qualquer aparelho Android.  Com 3 meses, você terá pelo menos, o real valor dele. Agora, se seu aparelho atual danificou ou você tem alguma urgência por causa disso, vá nele de boas!

GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Obrigada Vasco. Acho que você tá certo é melhor esperar mesmo. É que eu vi muita gente falando que ainda vale pegar o A54, mas não entendo nada
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Se você tiver dinheiro pra pegar o A54, vai nele sem sombra de dúvidas! Especificações bem superior, porém isso não faz do A25 um celular ruim, pelo contrário!
LucasMagrão
Expert Level 3
Galaxy A
Eu esperaria baixar mais o preço. A menos que o seu aparelho atual esteja te deixando na mão e precisa trocar urgentemente.
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Verdade, vou esperar. O valor dele atual tá osso né e não tô com taaanta pressa!
Rayonecma
Active Level 5
Galaxy A
Ainda nao, espera passar uns meses pq ele ta o mesmo preço do A54 que entrega muito mais. Quando ele estiver na faixa dos 1400 pra baixo deve valer mais a pena.
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Por coincidência, eu tava pensando nele ou o A54 que vi muuuita gente falando. Eu só não peguei o A54 pq queria algum que já viesse com a One UI 6 de fábrica