Tópico original:

a31 travando no 1° dia

(Tópico criado em: 01-28-2021 02:55 AM)
216 Exibições
ycampsjoao
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei hoje, e ele esta travando um pouco, oq pode ser? 
3 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, seja bem vindo, provavelmente isso esteja ocorrendo por conta dos processos em segundo plano em excesso, você acabou de pegar o telefone, ele precisa fazer um monte de atualizações de apps, de sistema, sincronizar contas, etc... isso costuma acontecer em segundo plano... logo deve se normalizar... ahh, se você sentir que ele está aquecendo um pouco mais que o normal e gastando mais bateria do que deveria nessa primeira semana, não se preocupe... isso é normal... nos primeiros dias ele está a aprender seus padrões de uso... e logo deve se normalizar...
outra dica, lembre-se sempre das limitações do seu telefone para que ele tenha um bom desempenho... o A31 é um telefone intermediário...
0 Kudos
ycampsjoao
Active Level 1
Galaxy A
obg vou, mas tipo, ele da umas travas como se eu estivesse clicando e tenho q clicar dnv p ele entrar no app e as vezes tô num app e ele da uma travada rapidinho, mas tá acontecendo direto, desde q comprei o celular
FeFranca93
Active Level 6
Galaxy A
Bem vindo cara.
tenho um A31 tbm... achei bem bacana a configuração dele mas não devemos esquecer q é um intermediário ok ? algumas vezes... bem poucas... ele dá umas travadinhas mesmo (quase nunca ok ?) como vc comprou a pouco tempo ele deve estar fazendo as atualizações de app em segundo plano. Logo vai estar de boa... configura a Play store pra vc atualizar manualmente.
Uma dica aqui é não deixar a sincronização ativada pq consome bateria por ficar em segundo plano pra puxar seus emails da sua conta toda hora.
outra dica é desativar a permissão de atividade de segundo plano de alguns apps com pouco uso pra vc. Só ir em informações do app e desativar.

Screenshot_20210128-094743_Settings_1917.jpg

20210128_094808.jpg