Tópico original:

A32 4G

(Tópico criado em: 01-03-2023 09:22 AM)
245 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
É só o meu A32 4G ou o de alguém aí também acaba a bateria muito Rápido quando joga algum jogo ou até mesmo quando tá usando o celular normal 
10 Comentários
Darkton
Active Level 7
Galaxy A
Quando eu tinha meu A32 4G ele durava o dia inteiro, mesmo utilizando muito. 🤔
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se eu usar o dia inteiro ele tmb dura o dia inteiro, mas acaba muito rápido mesmo se eu estiver mexendo Normal sem jogar
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Não deveria, você tem uma bateria 🔋 de 5000mAh. Mesmo jogando deveria durar bastante. Tente desligar alguns aplicativos desnecessários que consomem bateria. Modere o brilho da tela.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tô achando que essa bateria é de 4000 mAh pra acaba tão rápido assim, ou ela já veio viciada
0 Kudos
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy A
Dependendo do jogo... se tem servidor envolvido. No meu para uso normal, fica em média de umas 16 para 19 horas. Já jogando cai para umas 6 a 8 hora no máximo
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O único jogo que eu jogo é o Fifa mobile
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy A
Deve ser o consumo do servidor mesmo... joguei o Fifa a um tempo e como o servidor fica longe ele força mais para manter o jogo ... eu hoje jogo só o Codm e está bem melhor. Mais como o gráfico é pesado
0 Kudos
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho o meu já faz 1 ano e 5 meses e ainda faço 8h de tela fácil. No meu uso normal ele dura 1 dia e meio, e no uso mais intenso no caso as vezes jogo ff tbm ele dura um dia tranquilo. Obs: uso no modo 90hz, não uso modo de economia, uso brilho de tela automático, uso localização ativado e não coloco nenhum app em suspensão. Enfim amo meu A32 4G ❤️
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui ta de boa não tá acabando rápido assim não.
0 Kudos