Original topic:

A32: Android 14 é o último

(Topic created on: 11-21-2023 06:00 PM)
7945 Apresentações
DiegoA9plus5G
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
https://samlover.com/2023/11/21/samsung-galaxy-a32-to-receive-its-last-major-update-with-one-ui-6-in...
Galaxy A32 e o Android 14: essa pode ser sua última grande atualização, e ela irá ocorrer entre Janeiro e março de 2024, sendo no Brasil entre fevereiro e abril do ano que vem.
 O cronograma dessa vez pode não ser tão preciso, basicamente, segundo o Sam lover, esse foi o período designado para o aparelho, sem especificar data 
56 Respostas
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Eu duvido muito que ele receba
DiegoA9plus5G
Expert Level 3
Galaxy A
Tbm, mas tudo pode acontecer
Cleziagomes
Active Level 1
Galaxy A

Ola boa tarde. gostaria de uma ajuda.

Recentemente precisei trocar a tela do meu celular ( modelo samsung galaxy a32 4g) pois quebrou, e poucos dias antes de quebrar e precisar trocar eu atualizei o celular (versao oni ui 5.1 e versao android 13) e agora depois de trocado a tela, vejo que quando esquenta um pouco a tela, o celular começa a piscar a tela algumas vezes além de aumentar bastante o brilho mesmo na barra de brilho nao aumentando em nada o  brilho.  Pelo que vi pode ser o Software ou o hardware , sabe me informar como posso atualizar o celular para solucionar esse problema que apareceu depois da troca da tela. pois o mesmo nao pediu mais atualizações, em vista que ja havia atualizado dias antes.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ryusen
Active Level 1
Galaxy A
O a32 tinha promessa de 3 atualizações se não cumprir com sua própria programação...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não vai receber gente, a Samsung não manda atualizações além do prometido.
DiegoA9plus5G
Expert Level 3
Galaxy A
Tudo pode acontecer, mas tbm acho que nao
0 Kudos
Kaio22
Active Level 3
Galaxy A
Espero mesmo que ele atualize, até por que o prometido era 3 atualização que eu saiba, e recebeu somente duas. Estou torcendo para que meu celular será atualizado.
rfpb15
Active Level 1
Galaxy A
Vdd