Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A32 - Carregamento

(Tópico criado em: 08-30-2021 08:54 PM)
787 Exibições
Passariinhoo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O aparelho está com falha no carregamento, após conectar o carregador 5segundos depois o modo de carregamento se encerra e 5segundos em seguida volta a carregar e permanece dessa forma 5segundos carregando e os mesmos segundos sem carregar.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Obs: carregadores são novos, tanto o meu quanto o do A12 no qual testei há uns 20min atrás.

image
Com o cabo conectado para carregar ele não transmite carga.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Passariinhoo!
O carregador é original? E isso acontece com outro aparelho?

Tente reiniciar o aparelho e tente carregá-lo novamente.

Se não funcionar, então, sugiro que faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Passariinhoo!
O carregador é original? E isso acontece com outro aparelho?

Tente reiniciar o aparelho e tente carregá-lo novamente.

Se não funcionar, então, sugiro que faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Passariinhoo
Active Level 4
Galaxy A
Oi, o carregador é original sim. E só está acontecendo com o meu aparelho.
Irei fazer a reinicialização para ver... (volto logo).
0 Kudos
Passariinhoo
Active Level 4
Galaxy A
Moderadora _Fernanda reinicialização não adiantou e nem a formatação 😞
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Entendi. Obrigada!

Nesse caso, seu aparelho está na garantia ainda?

Sugiro sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos