Tópico original:

A32 não carrega com carregador original

(Tópico criado em: 09-14-2023 02:48 PM)
gabbedot9
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Eu tô com uma situação onde meu celular não carrega com o carregador original dele e nem com outro da mesma marca, mas celular de modelo diferente. Estou usando um carregador da Motorola, mas queria saber o que poderia ser. Fica aparecendo que o cabo tá conectado/desconectado direto quando tá no carregador original; o cabo original no celular direto na entrada USB do computador ou TV, por sua vez, funciona após um curto período de tempo, tanto pra carregar como transferir arquivos, etc. Há alguma chance do problema ser na bateria? Pensei na possibilidade da potência (ou sei lá como chama) da fonte do carregador não ser forte o suficiente pro celular carregar — isto é, a bateria estar precisando de uma potência mais forte pra completar a carga.

5 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Ele pode estar com algum dano na entrada usb-c do telefone ou algum problema na placa de carregamento, nesses casos o recomendado é levar a uma assistência técnica autorizada para ver possíveis problemas.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Quando te ver oportunidade leve na assistência técnica
0 Kudos
kekegr
Expert Level 2
Galaxy A
Boa tarde, ja passei por essa situação, e procurei a assistência, eles simplesmente limparam a entrada q realmente está suja, n me cobraram, só fizeram a limpeza e voltou a funcionar normalmente
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser vários motivos, defeito no conector, pode ser sujeira, pode ser defeito no cabo de carregador. Dessa forma, é melhor ir até uma assistência técnica especializada e verificar o que pode ser exatamente.
0 Kudos
Galaxy A
Pode ser o cabo ou a entrada do celular
0 Kudos