Tópico original:

A34 lento e upgrade

(Tópico criado em: 06-06-2024 09:04 AM)
268 Exibições
Didi34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Sinto que meu A34 ta meio lento e engasgando com uns aplicativos e jogos, ele é a versão de 6gb de RAM, acredito que era melhor eu ter pegado a versão de 8gb quando comprei a 1 ano atrás.
Já estou pensando em fazer um upgrade pois sinto que ele só vai piorar e eu jogo alguns jogos exigem muito do celular, alguém pode indicar um modelo abaixo dos R$3.000 que tenha um desempenho superior?
9 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou diminuir a qualidade dos jogos?sei que nos jogos de console da.. talvez nos do celular também de pra fazer isso..
Didi34
Active Level 6
Galaxy A
Olá, uso os gráficos no baixo pra ter o maior FPS possível pois quanto maior melhor, mas sinto alguns engasgos mesmo o celular na temperatura baixa e só ele aberto.
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy A
Cara eu tenho meu a34 e ele não tá engasgando não vc fez reset nele ? Por 3 mil pegue o S23 normal 256gb tava por 2800 nos site aí na promoção
Didi34
Active Level 6
Galaxy A
Fiz o reset mas ainda percebo as travadinhas, to pensando em um S22 ultra usado por causa do tamanho da tela que pra mim é importante
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Ative a RAM Plus caso tenha desativado. Irá ajudar no desempenho geral do aparelho.
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Com certeza ter pego a versão 8gb de ram seria bom, mas o problema pode ser bem mais complexo que isso, talvez tenha algum app gerando conflitos ou exigindo demais do aparelho
0 Kudos
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
8GB de RAM está cada vez mais deixando de ser configuração de topo de linha para se tornar requisito básico para o sistema e jogos. Com jogos cada vez mais pesados e sistemas cada vez mais robustos em recursos, cada vez mais memória ram é exigida para manter tudo rodando de maneira fluida, sem engasgos e travamentos. Ativar a RAM Plus no seu caso pode ser que venha a melhorar o desempenho.
0 Kudos
Didi34
Active Level 6
Galaxy A
8GB em pouco tempo vai ser o mínimo de memória RAM para os Androids...Sobre a RAM plus eu já deixo em 6GB, vou fazer testes com ela desligada.
0 Kudos
Daniel1201
Active Level 4
Galaxy A
O meu tmb tava, aí fui ver se tinha atualização e tinha uma lá. Atualizei e voltou ao normal dps. Tenta ver se tem alguma atualização novamente, pq vai que tem uma kk
0 Kudos