Tópico original:

A34 one ui7

(Tópico criado em: 07-01-2025 05:21 PM)
9 Exibições
larissay
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Já chegou pro a14 , se n chegar amanhã eu divido muito q chegue semana q vem numca vi uma enrolação tão grande pra uma atualização  .
12 Comentários
larissay
Active Level 5
Galaxy A
Respondendo o cara q comentou e apagou : Se eu soubesse que a Samsung tratava seus intermediários com tanto descaso, teria investido logo na linha S. Mas ninguém avisa, né? A gente compra achando que vai ter suporte decente, aí vem alguém achar que a solução é gastar mais ainda. Interessante a lógica: paga caro pra não receber, e ainda acha bonito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Larissay, Entendemos que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui.

0 Kudos
Rudysantos
Active Level 4
Galaxy A
Isso se não vir cheio de bugs como ela sempre faz, forçando os usuários comprarem um aparelho mais caro. 😂
Rudysantos
Active Level 4
Galaxy A
Maldita ora que eu comprei o A34, poderia comprar qualquer outro aparelho. A gente aprende com os erros...
larissay
Active Level 5
Galaxy A
Então!!
0 Kudos
Rudysantos
Active Level 4
Galaxy A
Essa *** de empresa chamada Samsung, a guerra mundial poderia começar lá na Coreia. 😂😂
0 Kudos
salux
Active Level 7
Galaxy A
Espere a atualização do A34 (One Ui 7) chegar em 2041.😂
larissay
Active Level 5
Galaxy A
Se eles quiserem muito, talvez chegue em 2050.😪
0 Kudos
zeat2
Active Level 4