O A16 5g tem suporte para o e-sim? E por que não tem o A16 5g de 256gb, só tem de 128gb, quando vejo o shop da Samsung e no members só tem a versão... Ver publicação
O A16 5g tem suporte para o e-sim? E por que não tem o A16 5g de 256gb, só tem de 128gb, quando vejo o shop da Samsung e no members só tem a versão... Ver publicação
Os 120hz ativado é uma opção muito boa pra diferentes perfis de pessoas, nem todos gostam de deixar ativo, pois gasta mais bateria pelo motivo de que... Ver publicação
Alguém pode me dizer boas dicas de como tirar fotos no modo PRO mo galaxy A55 com qualidade e com inteligência no posicionamento do meu celular em... Ver publicação
Galera, a Samsung FINALMENTE 🙌🏻 resolveu atualizar o Samsung e-mail que estava abandonado desde que lançou a One UI 6, com aqueles... Ver publicação
A15 4G ainda está no pacth de segurança de outubro, pelo que vi o A15 5G já recebeu um patch mais recente, entre outros modelos também, a Samsung já... Ver publicação
queria saber se tem e pra que serve isso?? Ver publicação
Já faz quase 1 mês que não há uma atualização do CheckFirm para próxima atualização acho que pode chegar a qualquer momento Ver publicação
Olá, pessoal!Meu celular está parando de carregar várias vezes, ao conectar ele ma tomada, ele carrega, mas depois de um tempo ele para de carregar.Já... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
226 | |
175 | |
170 | |
152 | |
139 |
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
93 | |
80 | |