Tópico original:

A34!!!!

(Tópico criado em: 07-09-2025 07:12 PM)
508 Exibições
Patriick-A34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém quer comprar meu A34??? Não aguento mais essa demora da one ui 7, falta de respeito com os usuários, nunca mais compro Samsung, nunca!!!!!
17 Comentários
Ruannxwl
Active Level 6
Galaxy A
Força att
0 Kudos
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Nem sei como força
0 Kudos
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Como força?
0 Kudos
Jgui98
Active Level 4
Galaxy A
Usa o aplicativo "Samfw tool" em um PC, depois vai em "MTP" e em "Change CSC". Para isso você precisa ter o Samsung USB Driver instalado no seu computador ou notebook. Depois é só plugar o cabo USB no teu celular e no PC. Atualmente, os países onde o A34 recebeu a One Ui 7 de forma oficial foram o Panamá, Bolívia, Guatemala e México.

Portanto, um dos CSC's que você precisa colocar para receber a atualização de forma oficial mais rápida são: TPA, BVO, GTO, MXO, TMM, TCE, IUS.

Vale lembrar que o Samsung Wallet não funciona se você usar CSC de um país estrangeiro, só funciona da sua região, Brasil(ZTO, ZTM(Tim), ZTA(Claro) e ZVV(Vivo)). Então, caso deseja realizar esse processo e utilizar o Samsung Wallet, recomendo que após a atualização você refaça o procedimento novamente para trocar a versão da operadora para um dos CSC's que tem no nosso país.
jairjojo
Active Level 3
Galaxy A
Vendendo o meu aqui tbm,kkkk
Gilmarqap
Active Level 5
Galaxy A
Calma calabreso. 😂
Edcaragua
Active Level 4
Galaxy A
Cala já chegou hj a atualização 🔥🔥🔥🔥🔥