Tópico original:

A35 5G vale a pena? REVIEW

(Tópico criado em: 03-14-2024 06:05 PM)
1163 Exibições
UmCaraAleatório
Active Level 6
Opções
Galaxy A
⚠️Este é apenas um review de um dispositivo galaxy, tirando dúvidas de alguns members que planejam comprar o dispositivo.

DESEMPENHO
Com o exynos 1380 (mesmo do A54), mais 6/128gb | 8/256gb o dispositivo entrega um ótimo desempenho em jogos, rodando genshin impact á 60fps (gráfico médio-alto), COD 50fps (gráfico ultra) fortnite á 30 fps (Gráfico médio).

CÂMERA
Com um conjunto triplo de câmera (Principal 50mpx | 8mpx Ultrawide | 5mpx Macro) que tiram fotos com resolução 4k, e uma frontal de 13mpx que pode tirar fotos com resolução também 4k, além de gravar 4k30fps tanto na traseira quanto na frontal

TELA, BATERIA E ÁUDIO
Com uma tela de 6.6 pol. SUPER AMOLED, 120hz 4k. Uma super vantagem pra quem procura um dispositivo pra jogos ou até mesmo assistir uma netflix, além de 5000mAh de bateria que dura até 2 dias (nada inovador), além de tecnologia dolby atmos (melhora o som-ambiente), com certeza uma boa combinação para um celular intermediário.

UNBOXING
Eu diria que poderia vir mais coisa, porém..

-CARREGADOR (Somente o fio)
-MANUAL
-CHAVE DA GAVETA DO CHIP
-CELULAR

RESULTADO
Eu diria "sim e não", pois dependendo, recomendaria o A54 pois, com o lançamento desses novos modelos, o preço dele tende a cair, e contém quase as mesmas coisas que este dispositivo, porém, caso queira um dispositivo que vai atualizar por mais tempo, o A35 5g será uma boa opção!
13 Comentários
Galaxy A
Detalhe: em alguns países, um modelo extra com 12gb de RAM foi lançado, não coloquei no review pois estou falando do modelo nacional que foi lançado pro Brasil
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Tu é monxtrão mano 😃
Excelente review. Ansioso pra ver uns vídeos
Galaxy A
É meio difícil criar vídeos, se for pra criar vídeos eu queria comprar os dispositivos já no lançamento, mas a pobreza bate na minha porta 😭 👍
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Ah tá tranquilo. O texto também é ótimo pra gravar as ideias e fazer uma compra/troca bem pensada 😃
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite!!Ótimo post/review creio que só valer o custo beneficio depois de um mês do lançamentos,A 35 5g será bem requisitado.
Galaxy A
Ah sim, mas como dito no review, por enquanto o A54 pode ser uma escolha melhor (temporariamente), pela ficha técnica se praticamente a mesma e ser mais barato.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca entendi essa estratégia desses preços de lançamentos terem um valor absurdamente alto e uma semana depois diminuir drasticamente .
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
É dois mano. O A55 tá o preço de um S23 na promoção 🤨
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Tem sentido um negócio desse?