Tópico original:

A35 falhando a impressão digital

(Tópico criado em: 09-18-2024 09:35 AM)
100 Exibições
huxjr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho a35 e depois da atualização de software ele tá com a biometria falhando a biometria tá uns 60% boa da umas falhadas e não é por película pois não uso já recadastrei umas 9 vezes e continua do mesmo jeito e já formatei também 

Olha como falha eu tava com o dedo virado no vídeo mas também falha com o dedo em pé 
5 Comentários
JackieArruda
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A15 tbm tá falhando :( tem 2 meses de uso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, huxjr. Vamos ajudar você com isso. Orientamos verificar se há alguma falha com o hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo:

- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*

- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça o seu toque, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, huxjr. Vem conversar com agente e tirar as suas dúvidas no link que enviamos à acima.

0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Tenta recadastrar a digital novamente
0 Kudos
huxjr
Active Level 3
Galaxy A
Já tentei um monte de vezes
0 Kudos