Tópico original:

Leitor de impressões digitais

(Tópico criado em: 08-01-2021 09:52 PM)
997 Exibições
Júberte
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Já publiquei aqui a respeito do Galaxy A72 não estar reconhecendo as digitais. Já tô de saco cheio de ter que cadastrar e apagar as impressões digitais. É uma luta pra cadastrar, aí funciona um tempo falhando bastante e depois para de reconhecer e fica aparece a frase "impressão digital não corresponde". Parece que o sistema tá "esquecendo" as digitais. Espero uma atualização pra corrigir isso. Porque a Samsung coloca uma porcaria de sensor de digitais na tela só pra falar que é avançado mas é horrível. Prefiro o sensor na lateral do aparelho, funciona muito melhor e quase não falha. Tenho um Xiaomi Mi 10T Lite 5G com sensor de digitais na lateral e reconhece até de cabeça pra baixo. Já passei muita raiva com a Samsung quando tinha o S10 Lite que deu tela verde. Abandonei a Samsung e fui pra Xiaomi. Agora resolvi retornar pra Samsung e tenho essa desagradável surpresa. Samsung, vê se aprende lancar atualização correta pra não danificar nossos aparelhos. Nem todo mudo tem dinheiro pra ficar trocando de celular defeituoso. Espero uma atualização rápida pra corrigir esse problema. 
21 Comentários
Hemy
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Você colocou película?
Júberte
Active Level 6
Galaxy A
Coloquei sim. Ele funciona com a película. O problema é que depois de um tempo parece que não tem mais digitais cadastradas. Aí passa mais um tempo e volta a funcionar de novo. Por isso não acho que seja por causa da película. Tenho a impressão que o sistema está "desativando" alguma coisa que precisa pra ler a digitais. Já fiz todos os procedimentos que encontrei disponíveis mas só funciona por um tempo e depois para novamente.
0 Kudos
Júberte
Active Level 6
Galaxy A
Uso sim. Eu sei que dificulta a leitura mas se ela funciona de vez em quando não acho que seja por causa da película. Até porque se fosse só por causa da película não daria nem pra cadastrar. Mas acho que se ela colocou o sensor na tela tem que funcionar de qualquer jeito ou então usasse o leitor na lateral. Não dá pra usar sem película. Uma tela dessa super amoled custa um absurdo pra arriscar usar sem proteção. Mas obrigado pelo comentário.
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Errado, a Samsung mesmo falou que os aparelhos com leitores de digital na tela não precisam de película, outra que é para sua tela arranhar e comprar um novo, minha tela tem Gorila Glass 4 e até hoje em 2 anos não arranhou, mais se caso não queria tirar a película não poderá reclamar do sensor até por que a película é uma camada a mais e o sensor não consegue enxergar muito bem, e sim ele cadastra mais quando desbloqueia e não vai é por que eles usam uma segurança a mais para ver se realmente a digital é a cadastrada
0 Kudos
Júberte
Active Level 6
Galaxy A
@Andersonl o que é errado? Eu não estou falando que a película não interfere mas eu já tive celular da Xiaomi com leitor na tela que funcionava perfeitamente com película. O leitor da Samsung é ruim e não sou o único com problemas. Teve gente que teve problemas mesmo sem película. Eu sou cuidadoso com minhas coisas e não quero correr o risco de quebrar uma tela tão cara dessas. Por isso uso película. Sorte a sua não ter quebrado a tela até hoje. Tomara que na quebre. Eu prefiro não arriscar. Acho que o valor de uma película muito pouco comparado ao preço de uma tela. Eu acho que se tem fabricantes que conseguem fazer o leitor na tela funcionar mesmo com película, a Samsung tbm deveria fazer. E é fato que a Samsung tem feito muita camada nas atualizações desde o S10 Lite que teve tela verde, e foi centenas de pessoas afetadas. A linha S8, S9, S10, S20 tbm teve. O meu começou a dar problema depois que atualizou pro patch de junho.
0 Kudos
IanCarlos_
Active Level 5
Galaxy A
Xiaomi e Samsung são fabricantes totalmente distintas e da mesma forma como a Samsung pode errar em atualizações a Xiaomi também pode. Aliás, não tem uma atualização que não venha com bugs seja de apps, de sistema ou até mesmo de sites, sair dizendo que o problema é a Samsung, simples, não compre o celular da Samsung.
0 Kudos
Júberte
Active Level 6
Galaxy A
Vc tá ganhando dinheiro pra defender fabricante de celular? Eu não tô defendendo ninguém. Afinal eu tô pagando pra ter o celular e quero que funcione direito independente da marca. Se vc quer defender a Samsung faz um post pra vc. Aqui é meu post sobre um problema que estou enfrentando. Se não tem como ajudar não comenta nada. Respeita o problema dos outros amigo.
0 Kudos
IanCarlos_
Active Level 5
Galaxy A
A partir do momento que você faz um post você está totalmente abertos para críticas, ajudas e etc ou seja é totalmente PÚBLICO o comentário. Agora se doeu na sua ferida eu não posso fazer absolutamente nada por você. Aliás, se você já sabe que é problema de software o que resta é aguardar atualizações, apenas.
0 Kudos
Júberte
Active Level 6
Galaxy A
@Bixxcoiito Eu não ganho dinheiro pra falar de marca alguma. Que faz reviews que está aberto a críticas. Eu expus um problema meu, usuário comum, não estou aqui pra difamar ninguém. Só quero que meu produto funcione como esperado. Mas realmente só resta esperar outra atualização. Sem discussões aqui. Aqui é pra falarmos bem mas tbm para criticarmos os defeitos da Samsung e, se alguém puder ajudar nos problemas, pode ou não ajudar. Mas criticar o problema um do outro desnecessário é não acrescenta nada. Vlw !
0 Kudos