Tópico original:

A50 Problemas com fone de ouvido

(Tópico criado em: 11-26-2019 11:56 PM)
12720 Exibições
Gabriela90
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa Noite,  gostaria de uma ajuda não sei se é defeito ou configuração. Comprei a poucos dias um A50 no dia da compra não testei os componentes como por exemplo os fones de ouvidos, e para minha surpresa na data de ontem fui conectar os fones e o áudio não é transmitido e os fones de ouvidos não são reconhecidos, ou seja toda e qualquer mídia só é possível ouvir no auto falante, alguém pode me ajudar com isso? Detalhe estou utilizando o fone original que veio com o aparelho e fora esse ja testei mais 3 e nada, a utilização de fones de ouvido via Bluetooth está ok, porém através da porta P2 não funciona.
44 Comentários
wellin32
Active Level 1
Galaxy A
Isso não funciona.
0 Kudos
Lamaia
Beginner Level 2
Galaxy A
Acho que é um problema de atualização. O meu também parou de funcionar com fone depois da atualização, aí eu estava pesquisando e vi um aplicativo que falaram nos comentários e deu certo. O aplicativo é Lesser Áudio Switch. Até eles resolverem vai ser i jeito usar esse app. 😕
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Experimenta conectar aos pouquinhos com o player tocando som. Tem que ser levemente até quase o último encaixe. Se começar a ouvir "estalos" é normal, logo vai tocar um som meio distorcido. Com um pouco mais de paciência e precisão, fazendo uma leve pressão vai conseguir ouvir o som como deve ser. Nesse ponto você já consegue perceber que se parar de fazer pressão o som volta a ficar ruim e até parar. Mas continue tentando manter no ponto e quando conseguir deixar o som limpo e sem distorção é só ir fazendo o último encaixe com um leve movimento giratório! Acabou de funcionar pra mim aqui. Mas tenho medo de tirar e testar se vai direto na próxima vez e não ir kkkkkk

Edição importante!!!!

Acabei de testar e se você empurrar duma vez ele não reconhece. Experimenta fazer o procedimento ali em cima e assim que o som passar nos fones pode encaixar até o fim sem medo! O segredo por enquanto é não ter pressa.. até resolverem arrumar isso.
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Experimenta conectar aos pouquinhos com o player tocando som. Tem que ser levemente até quase o último encaixe. Se começar a ouvir "estalos" é normal, logo vai tocar um som meio distorcido. Com um pouco mais de paciência e precisão, fazendo uma leve pressão vai conseguir ouvir o som como deve ser. Nesse ponto você já consegue perceber que se parar de fazer pressão o som volta a ficar ruim e até parar. Mas continue tentando manter no ponto e quando conseguir deixar o som limpo e sem distorção é só ir fazendo o último encaixe com um leve movimento giratório! Acabou de funcionar pra mim aqui. Mas tenho medo de tirar e testar se vai direto na próxima vez e não ir kkkkkk

Edição importante!!!!

Acabei de testar e se você empurrar duma vez ele não reconhece. Experimenta fazer o procedimento ali em cima e assim que o som passar nos fones pode encaixar até o fim sem medo! O segredo por enquanto é não ter pressa.. até resolverem arrumar isso.
jirocha
Beginner Level 2
Galaxy A
Camarada, o povo quer solução e não gambiarra.
o mesmo problema aqui. na primeira vez mandei para altorizada que consertou esperando o sistema porém após a última atualização voltou a ter problema.
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Gambiarra é aplicativo, não???? Fala sério. Eu encontrei uma solução pra mim sem aplicativo e quis compartilhar, quem quiser fazer o mesmo sinta-se à vontade. E não é gambiarra. O bug no sistema é que ele não reconhece a conexão dos fones de imediato, então como eu disse ali e aqui mais precisamente é só ter um pouco mais de paciência na hora de conectar.
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Já consigo conectar sem nem precisar mais do player ativado e quase que automaticamente. 😎
0 Kudos
Gayer
Beginner Level 5
Galaxy A

A dica dessa cara foi muito boa, acabei de fazer aqui e deu certo!!!!!!! Nem acredito haha

Eu fui tentando encaixar beeem devagarinho o fone na entrada, e daí funcionou, e encaixei tudo. Agora tá funcionando 😄

Obrigada cara dos comentários

CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Por nada. Ótimo saber que realmente funciona com mais alguém! Pra mim já virou costume 🤷🏻‍♂️
0 Kudos
bb1357910
Beginner Level 2
Galaxy A
alguém me ajuda o alcance do wifi é do bluetooth está fraco a50
0 Kudos