Tópico original:

A50 travando vídeo.

(Tópico criado em: 05-09-2024 02:57 AM)
66 Exibições
feelipeamerico
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde quando peguei o aparelho, não tive nenhum problema, oque me chamou atenção esses dias foi assistindo tiktok, o celular começou a travar como se tivesse forçando demais o processador, não sinto ele ficar quente na mão, mesmo utilizando capinha, oque me deixou mais impressionado ainda.
7 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Limpe o cache do aplicativo, deve ser isso. Tbm pode fazer a limpeza da memória ram plus na assistência do aparelho e bateria, vai limpar ram, fechar aplicativos funcionando em segundo plano automaticamente, vai mostrar o status da sua bateria, depois vc otimiza.
feelipeamerico
Active Level 1
Galaxy A
Eu sempre costumo fazer isso em outros apps, mas ainda não fiz com ele, vou fazer e monitorar pra ver se volta a acontecer, obrigado.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
De nada ,Boa noite 🌙
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, é um aparelho que ja tem história viu, talvez seja a idade batendo
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Eu ia até comentar isso pro moço, o celular tem vida útil, o que com um tempo ele começa a não suportar aplicativos pesados, o exemplo é o tik tok que deve ser bem pesado.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é bug, não tem nada a ver com o dispositivo nesse caso, parece ser alguma falta de atualização de algum aplicativo ou se você está com fone de ouvido Bluetooth deve ser falha na conexão. Veja se for isso, espero ter ajudado.
0 Kudos
feelipeamerico
Active Level 1
Galaxy A
Pior que nem é irmão, eu sempre deixo tudo em ordem atualizadinho, eu uso fone Bluetooth mesmo, mas quando aconteceu tava sem, não é recorrente travar assim, mas quando rolou tava só áudio do celular mesmo.
0 Kudos